Guarujá

BazanAt

Novato
Aew Galera blz?!

Tem alguem do Guarujá aqui no forum?!

Vou ficar hoje(terça) até quinta aqui, queria saber se rola algum encontrinho de carro, alguma coisa parecida por aqui....

Abraçossss
 

lipeloko

Novato
Opa Bazan...eu desço direto pro Guaruja...tinha planos de descer depois do churrasco do encontro do clube..mas to tendo que trabalhar direto..sem parar....tem um posto de gasolina perto onde tem o MC Donalds...que de sexta e sabado a noite lota de carro...mas nao sei se eh um ponto de encontro oficial....
 

lipeloko

Novato
Porra..nem falei onde eh o posto e o MC...hahaha..eh na avenida que chega no guaru sentido pitangueiras....entre a delegacia e a igreja..quase em frente um habib's....
 

BazanAt

Novato
lipeloko disse:
Porra..nem falei onde eh o posto e o MC...hahaha..eh na avenida que chega no guaru sentido pitangueiras....entre a delegacia e a igreja..quase em frente um habib's....


É entao eu conheço lah....passei lah ontem mas nao tinha nada....é que desta vez vou ficar até quinta mesmo...nem vou passar o fds aqui....mas vlw pela força..vamos ver se a gnt ainda marca um encontro com todo mundo...abraço
 

lipeloko

Novato
BazanAt disse:
lipeloko disse:
Porra..nem falei onde eh o posto e o MC...hahaha..eh na avenida que chega no guaru sentido pitangueiras....entre a delegacia e a igreja..quase em frente um habib's....


É entao eu conheço lah....passei lah ontem mas nao tinha nada....é que desta vez vou ficar até quinta mesmo...nem vou passar o fds aqui....mas vlw pela força..vamos ver se a gnt ainda marca um encontro com todo mundo...abraço


Com certeza Bazan..vamos marcar...pow..vc podia colar nuns encontros...e ate no churrasco la no sitio...foi animal...depois entra la...ou entao vamos marcar um Serra Azul...

abraço!
 

BazanAt

Novato
lipeloko disse:
BazanAt disse:
lipeloko disse:
Porra..nem falei onde eh o posto e o MC...hahaha..eh na avenida que chega no guaru sentido pitangueiras....entre a delegacia e a igreja..quase em frente um habib's....


É entao eu conheço lah....passei lah ontem mas nao tinha nada....é que desta vez vou ficar até quinta mesmo...nem vou passar o fds aqui....mas vlw pela força..vamos ver se a gnt ainda marca um encontro com todo mundo...abraço


Com certeza Bazan..vamos marcar...pow..vc podia colar nuns encontros...e ate no churrasco la no sitio...foi animal...depois entra la...ou entao vamos marcar um Serra Azul...

abraço!


Entao vamos marcar um serra azul ai pra eu tambem conhecer a galera....
Abraçao
 
Topo