GTi 180cv 2006 amarrado

xiagox

Novato
Olá a todos

Então meu problema é o seguinte,
Recentemente comprei um GTi 2006 180 cv, e a partir de uns 2500 rpm da pra ouvir a turbina encher nitidamente como carros turbo de loja, no começo achei legal e tudo mas agora sinto que o carro poderia ser mais forte do que está, acho estranho pois meu tio tinha um A3 mesmo motor que o do Golf e não era tão alto o barulho da turbina enchendo.

Pode ser algum vazamento problema e etc? ou é normal alguns fazerem esse barulho?

Infelizmente com certeza o carro está fraco :(, não sinto ele colar no banco, as vezes tenho impressão que não há diferença alguma em pisar 'tudo' no acelerador ou 'quase tudo'

obrigado
 

gabrielm

Novato
xiagox disse:
Olá a todos

Então meu problema é o seguinte,
Recentemente comprei um GTi 2006 180 cv, e a partir de uns 2500 rpm da pra ouvir a turbina encher nitidamente como carros turbo de loja, no começo achei legal e tudo mas agora sinto que o carro poderia ser mais forte do que está, acho estranho pois meu tio tinha um A3 mesmo motor que o do Golf e não era tão alto o barulho da turbina enchendo.

Pode ser algum vazamento problema e etc? ou é normal alguns fazerem esse barulho?

Infelizmente com certeza o carro está fraco :(, não sinto ele colar no banco, as vezes tenho impressão que não há diferença alguma em pisar 'tudo' no acelerador ou 'quase tudo'

obrigado

podemos ficar aqui imaginando várias coisas....

então primeiro passo. Vag-com nele!


att
 

xiagox

Novato
merotti disse:
Pode ser bomba de combustível

gabrielm disse:
podemos ficar aqui imaginando várias coisas....

então primeiro passo. Vag-com nele!


att
Já ouvi falar de tanta coisa,mangueira rasgada (complicado tentar achar algum vazamento,não tem espaço pra ver nada),válvula que não segura pressão,sensor de rotação ,bomba de combustível...vo ter que comprar o cabo pra tentar achar os erros :\

ademar5 disse:
tem filro de ar esportivo (conico) se tiver esta eh sua resposta.
Está com filtro original
 

vicarpir

Novato
Primeiro passe o VAG tb pra ver se acha algum erro, se achar apague todos, pois pode ta gravado a injeção e não ter mais aquele erro, rode uns KM com o carro e repasse o VAG e vê o que acha.

Verifique as mangueiras, qualquer rasgo já prejudica bastante o desempenho.

Depois parta pra checar a pressão da bomba de combustível, essa é o maior vilão em carro turbo, o refil Siemens VDO custa em média R$150,00 e muda bastante o comportamento do carro.

No mais, olhe velas, bobinas.. isso tudo deixa o carro manco.
 

xiagox

Novato
vicarpir disse:
Primeiro passe o VAG tb pra ver se acha algum erro, se achar apague todos, pois pode ta gravado a injeção e não ter mais aquele erro, rode uns KM com o carro e repasse o VAG e vê o que acha.

Verifique as mangueiras, qualquer rasgo já prejudica bastante o desempenho.

Depois parta pra checar a pressão da bomba de combustível, essa é o maior vilão em carro turbo, o refil Siemens VDO custa em média R$150,00 e muda bastante o comportamento do carro.

No mais, olhe velas, bobinas.. isso tudo deixa o carro manco.
não sei se tento saber o problema logo de cara,ou mando o mecânico ja olhar este problema, pois ja vou ter que trocar a correia dentada mesmo..
a respeito do vag tenho o elm327 aqui mais pelo que eu li não serve de nada. Alguém sabe se este aqui serve? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531573382-scanner-automotivo-obd2-vag-4091-frete-gratis-_JM
 
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