É Golf 150, mas como a mecânica é identica é legal de mostrar
Basicamente:
GT2876R
Stroker
taxado
FMIC
plenum enorme
Pressurização toda em 3,5"
MAF de S3
bicos 750cc delphi - alcool
etc etc etc que nem lembro mais.
Não sei se foi o plenum enorme adicionado ao aumento do diâmetro da pressurização ou apenas algum defeito na Wastegate, ams a pressão subia ais 0,5bar..se mantinha e depois ia subindo vagarosamente até os 1,5Bar no corte, de toda forma o novo dono até achou muito bom pois limitou o torque ao que o cambio suporta com alguma confiabilidade ainda, e ainda facilita por no chão (é o primeiro carro turbo dele)
deixando de lado o papo
Basicamente:
GT2876R
Stroker
taxado
FMIC
plenum enorme
Pressurização toda em 3,5"
MAF de S3
bicos 750cc delphi - alcool
etc etc etc que nem lembro mais.
Não sei se foi o plenum enorme adicionado ao aumento do diâmetro da pressurização ou apenas algum defeito na Wastegate, ams a pressão subia ais 0,5bar..se mantinha e depois ia subindo vagarosamente até os 1,5Bar no corte, de toda forma o novo dono até achou muito bom pois limitou o torque ao que o cambio suporta com alguma confiabilidade ainda, e ainda facilita por no chão (é o primeiro carro turbo dele)
deixando de lado o papo
