Grupo A3 Clube (MSN/FACEBOOK)

AlissonA3T

Administrator
Bom galera, não sei se ja criaram mas vamos la, criei um grupo no msn "A3 Clube", pra gente troca umas conversa fiada kkkkk, se alguem quiser dexa o msn aqui que eu adiciono no grupo. vlw

Galera quem não foi adicionado ainda, abre o link https://groups.live.com/A3Clube/ e solicite la a entrada no grupo.

Thomas

Administrator
hahhaha..
no meu msn já tenho esse " clube"... pois muitas vezes esquecia o nome ou apelido da galera.. kkkk

Uai Alisson, começou e não passou o seu? kkkk

SEGUE o meu msn e email, podem adicionar galera:

[email protected]

abração

jaltinier

Plantonista
adilson...rsrsr...brincadeira...alisson, espero que vc não fique chateado, mas acrescentei (MSN/FACEBOOK) no seu tópico para todos se ligarem e ficar mais fácil de chamar a galera para participar e postar a informação...

xerminada

Membro
boa informação...

de fato eu tava achando que o msn já tinha até morrido... fiquei até surpreso pela qtd de gente aqui que ainda usa heheh....

vou entrar no grupo do face!!

vlw!!

jaltinier

Plantonista
limonada...rsrsrs...quer dizer.... xerminada...brincadeira mano...eu não tenho facebook, sou um excluido digital..só uso msn...

abraço

xerminada

Membro
kkkkk
excluído digital ou é a patroa que não deixa???
pode nao ser o seu caso, mas conheço vários assim hehehe

abração

Thomas

Administrator
hahaha..
face é fogo... acaba com os relacionamentos!!

eu só tenho msn mesmo.. quem quiser me adicionar ta la na primeira pagina....

Galera só pra deixar claro, DEPOIS DE SER CONVIDADO PARA O GRUPO, VOÇÊS PRECISAM " LOGAR" NO SITE DO MSN E ACEITAR O CONVITE PARA SER INCLUIDO NO GRUPO!!

To dizendo porque tive o mesmo problema e pelo tanto de gente até agora, só tem 3 no grupo!!

abração