[Group Buying / Compra Coletiva] Parafusos tampa motor

Status
Não está aberto para novas respostas.
Turma, alguns de vcs já conhecem o Tony Carvalho, que apareceu no grupo no facebook e é dono da TC World Trading

O Freple, (que aliás tem um nome muito bonito) perguntou pra ele se consegue os parafusos da tampa do motor e ele disse que faz pelo mesmo valor da ECS , mas manda com NF de 0,10 cada e não pagamos impostos.

"cada parafuso 2,30 dolares postagem envelope bolha 30 reais. Entra direto sem imposto no brasil, eu mando com nota fiscal com valor de 10 centavos a unidade."

Já tem vários interessados, mas pra organizar melhor gostaria de fazer uma lista aqui. Lembrando que eu n tenho nada a ver com a história, só quero os parafusos tb.

Abs,

freple

Membro
kkkkkk.....digo o mesmo do nome do nobre amigo mamede!

Procurei nas CC e não achei....

e pode contar comigo nesse group buy....só preciso confirmar se são 3 parafusos q estão faltando no manco!

by the way....esse esquema com a TC World Trading pode facilitar horrores pra quem é muambeiro como eu....kkkkk

[]'s

Junin, porra! Mais específico que isso, só se eu desenhar né...

Obrigado dela ilustração, della. kkkk

Thomas, pouco mais q isso pq tem frete e, nos EUA os preços não incluem impostos, então n sei ele vai cobrar isso (por volta de 6% dos US$ 2,30). Colocar US$ 2,50 cada um + frete. Não vai passar de uns R$ 5,50 cada.

freple, vai por mim, compra uns de reserva. Os mexânicos sempre quebram os meus.

Por fim, se tudo for verdade, o preço tá ótimo. Aconselho td mundo a comprar uns poucos pra deixar de reserva. Não acha isso aqui no Brasil nemmm, e qdo acha e uma fortuna.

gian180T disse:
Tbm quero uns 10 parafusos .. pode contar comigo ..

e o frete ? como calcular ?

Cara, n sei, isso é com ele. Mas não é caro, se n me engano ele disse R$ 30. Claro q vai depender da quantidade.

Vamos tentar fechar essa compra até 4ª da semana que vem pessoal? Assim dá tempo pra todo mundo ler o tópico...

Abs,

Temos 11 interessados já, mais uns 4 lá no face que n sei pq n fazer parte de clube aqui. A ideia é fechar o pedido até 4ª que vem, dia 01/08.

Enfim, o preço do envio vai depender da quantidade, que até agora são 77. Vai sai, em média, R$ 5,50 cada com o frete para São Paulo.

Quer for de fora, vai ter q pagar o envio SP --> Residência. Tudo bem? Alguma sugestão melhor?

Abs,

Status
Não está aberto para novas respostas.