[GROUP BUY] Capô em Fibra de Carbono p/ A3

Status
Não está aberto para novas respostas.

freple

Membro
Pessoal que tem A3 8L (acho q tb serve pros S3) e gostaria de um capô em Fibra de Carbono buscando uma redução de peso (segundo o fabricante o capô em FC pesa 2,5kg) e o OEM em torno de 30kg!
Descobri um cara em Vinhedo (Paulinho) www.ipccarbono.com.br

Ele cobra R$700 pelo molde, q pode fazer até 100 capôs e se fecharmos 10 capôs com ele cada um sairia por R$1.600+R$70 (rateio do valor do molde).
Se conseguirmos mais adeptos provável que haja +redução no preço além de diminuir o valor do rateio.

AlissonA3T

Administrator
Acho besteira tirar 27kg do carro, a não ser que vc esteja pensando em reduzir mais alguma coisa alem do capo.

freple

Membro
na verdade o aspecto fica de FC polida igual a de um maveco do site deles....além da redução do peso, o visual da FC é oq acho q ficaria legal....mas é qstão de gosto, neh?!?

....tem gente q paga pra colar adesivo no carro pra parecer FC, ao passo q esse seria FC real....

BazanAt

Novato
Eu fecho.....
O que mais ele puder fazer em fc tambem se eu puder eu compro...Mas a principio o capo eu fecho sim....

AdrianoY

Membro
Sempre curti esses capos, mas infelizmente tenho outras prioridades. Esses capos são difíceis de encontrar, tem tb o Rafael da RF que deve fazer...

jaltinier

Plantonista
AdrianoY disse:
Sempre curti esses capos, mas infelizmente tenho outras prioridades. Esses capos são difíceis de encontrar, tem tb o Rafael da RF que deve fazer...

apareceu princesa...rsrsrsrs....vc não vai colocar essa capô no seu audera jaspion? já tá cheio de tirimbolo...coloca mais um...rsrsrs

esse capô em FC é animal...

BazanAt

Novato
entao eu mandei email para esse rapaz de vinhedo....Capa retrovisor tem no ebay por 100 doleta...
Mas quero o aerofolio tambem...se desse eu fazia parachoque, paralama, o carro inteiro em fc....huashuahua

freple

Membro
o q vi no e-bay é de ABS (plástico) revestido com "FC"...fiquei na dúvida de comprar e ser um adesivo esse FC!
Posta o link da capa do retrovisor q vc viu no e-bay....

AdrianoY

Membro
jaltinier disse:
AdrianoY disse:

apareceu princesa...rsrsrsrs....vc não vai colocar essa capô no seu audera jaspion? já tá cheio de tirimbolo...coloca mais um...rsrsrs

esse capô em FC é animal...
E ai, Jonathan. Esse up fica duca, ia ficar show junto com a minha grade colmeia, hahahaha...

alexandresk

Novato
como disse no vwgolfclube tenho interesse, mas prefiro o meu pintado de preto, só pra redução de peso mesmo.

pesa tudo isso o OEM? 30kg?? e esse de fibra tem resistência parecida ou fica bambo quando abre? tem que ver tudo isso.

E tenta da uma trabalhada no preço hehehe

freple

Membro
se vai ficar bambo....só depois de pronto pra saber!
foi um cara do ML q me passou esse peso de +ou-30kg pro capô OEM

Status
Não está aberto para novas respostas.