Grilei com a ECS Tunning

Eu tava namorando alguns up na ECS Tuning quando me deparei com esse kit embreagem:

http://www.ecstuning.com/Volkswagen-Golf_IV--1.8T/Drivetrain/Clutch/Performance/ES127/

Aí, fui vendo as fotos quando chega no volante; "IND. ARGENTINA"

Pô agora tô com medo de comprar um jogo de discos de freio e chegar com um "MADE IN BRAZIL", ou "MANUFATURED BY POWER BRAKES".

E aí! Será que los hermanos argentinos não tem coisas boas pra nós sem precisar comprar do outro continente e pagar shipping, tax, pis, pasep, cofins, inss, inps, cpf, wwf, ufc, arrego do guarda, despachante...
 

alexandresk

Novato
nossas caixas de marcha são made in argentina

comprei umas buchas que são made in brazil

o negocio é que eles juntam tudo e as vezes é mais barato importar dos cara que comprar aqui uma peça feita no brasil, Foda, problema de impostos e também que não tem nenhuma loja grande que venda peças pros nossos carros, as unica que tem SENTAM A FACA só pq não é carro popular.
 
nossas caixas de marcha são made in argentina

comprei umas buchas que são made in brazil

o negocio é que eles juntam tudo e as vezes é mais barato importar dos cara que comprar aqui uma peça feita no brasil, Foda, problema de impostos e também que não tem nenhuma loja grande que venda peças pros nossos carros, as unica que tem SENTAM A FACA só pq não é carro popular.

Pô e tu mora no Sul, hein!
Imagina aqui em Brasília, que é horrível em peças pra Audi, e quando tem cobram um fortuna, quando você chega pra fazer o serviço no carro já te olham com olhar de predador, o ICMS é mais salgado que água do Mar Morto, e as lojas mesmo sonegando cobram o preço dos rins!

Você nunca pensou em dar uma ida a Argentina, fazer umas comprinhas de peças. Estou pensando seriamente nisso.
 

Jordaum

Aro 99
A argentina fabricava muitas peças VW/Audi, desde a época da Autolatina. O cambio dos motores AP eram feitos lá, dos nossos 1.8 eu já não tenho certeza.

[]s,
 

alexandresk

Novato
cara só olhando em lojas la. mas não conheço nada.

acho q vale mais a pena comprar da ecs ou do ebay.

mas tem varias lojas online boas crestana.com.br e outras deve ter um link por ai com uma lista.
 
Topo