Grade RS3 no aliexpress ou Ebay

guiguigui

Membro
Thiago Barbosa Bento disse:
Galera, bom dia !


Tenho um A3 2p 11/11 e estou querendo dar um Up nele.

Gostaria de saber se alguém já comprou peça no site ebay ou aliexpress, e se chegou tudo certo .
Vejo que tem vendedores confiaveis , mas compras de fora vindo pro Brasil geral já sabe como é neh ..



Segue um link ai :

http://pt.aliexpress.com/item/Glossy-Black-Genuine-NEW-RS3-Front-Grille-Retrofit-A3-Sportback-Honeycomb-Grill-For-Audi-A3-S3/1483746737.html
Cara, acho que a questão de vendedor confiável é o menor a se preocupar, já que é só verificar as referências e comprar dos que têm boa reputação. Além disso o ebay possui um serviço igual ao Mercado Pago, onde o valor só é liberado ao vendedor após o seu OK. Aliexpress também deve ter algo parecido.

Acredito que a maior preocupação é mesmo com o transporte da peça (ainda mais essas grandes) para o Brasil, já que como se sabe os Correios não cuidam tanto, podendo danificar. E também a taxação de imposto pela Receita, que nesse caso é certa, tanto pelo peso quanto pelo tamanho da encomenda.

Isso sem contar que imagina você receber a peça quebrada. Como ficaria os custos de envio de volta ao vendedor, reembolso de imposto, e, mais importante, provar que quebrou no transporte (pois o vendedor vai dizer que despachou ela novinha).

Eu também queria comprar um spoiler (e outras peças grandes) no ebay, mas por todas essas questões, desisti.
 
Eu compro no Aliexpress faz um ano... 90% do que recebo me surpreende (e olha que tive umas 70 encomendas esse ano).... pelo preço e pela qualidade valem a pena.... é só observar... barato demais desconfie... veja bem os detalhes
 
Topo