GPS no painel do A3 2000

Fernandof

Novato
Bem amigos, aqui estou com uma opção para quem assim como eu não gosta de colocar o GPS com aquela ventosa no para-brisa do seu carro.
No painel do meu A3, tem umas capinhas tampando o local onde deve ser instalado algum "opcional", tipo farol de milha...
no meu tem 04 capas e só uma está sendo usada com o desembaçador, tentei tirar a capa para ver se tinha como colocar o suporte ali, mas não obtive sucesso... então criei coragem, tirei o rádio e comecei a desmontar o painel até chegar nas capas...
Agora, se tem um painel complicado de tirar esse painel é o do A3, mas se você é uma pessoa que gosta de lugares de difícil acesso e um monte de parafusos para soltar é uma boa opção.
Desmontada a frente do painel, quando falo painel, é toda a frente que vai do som, ar, até o cinzeiro... parafusei o suporte onde estava a ventosa (que tirei) no interior do painel em uma espécie de gaveta que tem atráz da capa... montei novamente o painel e para não ficar um buraco no lugar da capa, cortei ela para encaichar certinho no suporte do GPS.
Eu deveria ter tirado fotos do início do trampo, mas infelizmente não o fiz... mas segue algumas de como ficou e, valeu o empenho...

gps01.jpg

gps02.jpg

gps03.jpg

gps04.jpg

gps05l.jpg

gps06x.jpg

gps07.jpg
 

thiago0070

Novato
É uma solução para quem tem A3 até 2000.

Os A3 a partir de 2001 depois do face lift tem o porta copos neste local!

É um pouco diferente essa região do painel!

Abraços,

Thiago
 
Topo