Golf HIT motor novo e não da pressão de óleo

Galera, já procurei em todo fórum e não acho uma solução para meu problema.

Recentemente fiz o motor do meu GTI, mesma mecânica do audi a3 180, foi feito tudo novo, parte de baixo foi trocado tudo, retificado, medido e está tudo certo, no cavalete á pressão que vem de baixo para passar pelo filtro chega a quase 7 bar, após o filtro para subir pro cabeçote e para a turbina não passa dos 0.8 bar, filtro de oleo já coloquei várias marcas e por fim agora estou com o original wolks.
Cabeçote foi revisado e testado todas as folgas por duas vezes em dois lugares diferentes e não tem problemas. O que mais pode fazer essa queda de pressão?

na primeira vez que funcione o motor estava normal, dando 3 bar ou mais, andei mesmos q 10 km e a pressão despencou para os 0.8 bar e vai caindo. Me ajudem por favor....
 
Fernando Melo disse:
Galera, já procurei em todo fórum e não acho uma solução para meu problema.

Recentemente fiz o motor do meu GTI, mesma mecânica do audi a3 180, foi feito tudo novo, parte de baixo foi trocado tudo, retificado, medido e está tudo certo, no cavalete á pressão que vem de baixo para passar pelo filtro chega a quase 7 bar, após o filtro para subir pro cabeçote e para a turbina não passa dos 0.8 bar, filtro de oleo já coloquei várias marcas e por fim agora estou com o original wolks.
Cabeçote foi revisado e testado todas as folgas por duas vezes em dois lugares diferentes e não tem problemas. O que mais pode fazer essa queda de pressão?

na primeira vez que funcione o motor estava normal, dando 3 bar ou mais, andei mesmos q 10 km e a pressão despencou para os 0.8 bar e vai caindo. Me ajudem por favor....
Bomba de óleo nova?

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bomba de oleo e zera shadeck e quando apareceu o problema foi feito á substituição da bomba pois achava que mesmo ela novo poderia ter dado problema.
 
foi trocado o tensor da corrente dos comandos na tentativa de estar lá o problema é mesmo assim não resolveu pressão de óleo com o carro frio não passa do 0.9 bar na linha que vai para turbina e cabeçote. no cavalete que vem da parte de baixo está próximo de 7 bar. Alguém tem uma sugestão?
 
foi trocado o tensor da corrente dos comandos na tentativa de estar lá o problema é mesmo assim não resolveu pressão de óleo com o carro frio não passa do 0.9 bar na linha que vai para turbina e cabeçote. no cavalete que vem da parte de baixo está próximo de 7 bar. Alguém tem uma sugestão?
Eae meu man achou a solucao? Estou com mesmo problema
 
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