Fernando Melo
Novato
Galera, já procurei em todo fórum e não acho uma solução para meu problema.
Recentemente fiz o motor do meu GTI, mesma mecânica do audi a3 180, foi feito tudo novo, parte de baixo foi trocado tudo, retificado, medido e está tudo certo, no cavalete á pressão que vem de baixo para passar pelo filtro chega a quase 7 bar, após o filtro para subir pro cabeçote e para a turbina não passa dos 0.8 bar, filtro de oleo já coloquei várias marcas e por fim agora estou com o original wolks.
Cabeçote foi revisado e testado todas as folgas por duas vezes em dois lugares diferentes e não tem problemas. O que mais pode fazer essa queda de pressão?
na primeira vez que funcione o motor estava normal, dando 3 bar ou mais, andei mesmos q 10 km e a pressão despencou para os 0.8 bar e vai caindo. Me ajudem por favor....
Recentemente fiz o motor do meu GTI, mesma mecânica do audi a3 180, foi feito tudo novo, parte de baixo foi trocado tudo, retificado, medido e está tudo certo, no cavalete á pressão que vem de baixo para passar pelo filtro chega a quase 7 bar, após o filtro para subir pro cabeçote e para a turbina não passa dos 0.8 bar, filtro de oleo já coloquei várias marcas e por fim agora estou com o original wolks.
Cabeçote foi revisado e testado todas as folgas por duas vezes em dois lugares diferentes e não tem problemas. O que mais pode fazer essa queda de pressão?
na primeira vez que funcione o motor estava normal, dando 3 bar ou mais, andei mesmos q 10 km e a pressão despencou para os 0.8 bar e vai caindo. Me ajudem por favor....