GOLF GTI CORTANDO GIRO

Cuca

Novato
Um salve a todos do fórum , tenho um golf gti 180cv ,ele é tiptronic, venho observando no carro que ao acelerar ele corta em torno dos 4500 a 5000 rpm , já troquei bomba de combustível , sensor hall e o sensor de fluxo de ar 2 vezes, durante algum tempo melhorou , mas ta dando o mesmo defeito novamente, será que pifou de novo, esta com menos de 2 semanas as peças, detalhe que ficar um cheiro ruim no escapamento, alguém tem uma ideia ou uma mecânica que seja boa e barata, pois não sei mais em que mecânico levar.
 

Reinaldo.a3

Membro
Meu carro nao passava de 4000rpm...fiz uma limpeza no TBI, velas e depois fiz o re-aprendizado via VAG-COM entao problema resolvido!
Mas no seu caso passe um scanner pra saber se existe alguma falha e depois tente fazer o procedimento de re-aprendizado do corpo de borboleta.

Boa sorte e boas festas!
Reinaldo
 

Cuca

Novato
Feliz 2015 à todos, e só pra finalizar este evento , foi feito uma varredura no sistema onde foi constatado que a sonda estava travando somente quando aquecia, após a troca da mesma, o mecânico fez o re-aprendizado via VAG-COM e resolveu o problema, ficou show novamente o :risada: Big Frog :risada: um abraço à todos.
 

hleovic

Novato
Boa tarde... tenho um golf gti 180 cv também... o meu problema resolveu quando fiz a limpeza do intercooler... e do sensor de turbina... o seu MAF é original??
 
Topo