Então Junior, o Leandro comprou a k04 de 329 dolares...essa é a comum.overspeed disse:Esse Leandro é doido... la no dina disse que era billet KKKK até achei estranho porque ele disse que foi 300 e cacetada dollares...
Ser billet num quer dizer que tira mais, apenas que o eixo é mais resistente
Ta confuso msm!...olhando as turbinas vendidas pela FTG, só encontrei a k04-001 (deve ser estágio I) e a k04-001X (essa é a billet, deve ser estágio II)...não encontrei mais nada que possa ser o estágio III.overspeed disse:eu perguntei pra ele umas 3x se era a billet porque por este valor (300 seria a comum) e ele disse que seria o estagio intermediário (que é eixo billet) KKKKK
Cara... sei lá... tem informação esquisita ai...rotor de RS6 eu fiz uma S3 ontem quew deu 247Whp com 1,35->1,1bar na gasolina... que eu saiba info do site dele apenas o stg III (o II é a Billet) tem este rotor e ai sim empurra muito mais...
nem faz sentido mesmo.... K04-01 usa rotativo de K04-015 (por isso esta é mais barata que a 001) usinado nas caixas...
De toda forma... meu trabalho é fazer o que tem ali render o que pode (ou o que o dono quer ou acha que pode...sei lá kkk)