Golf GTI 150 + K04-01 (eixo billet) + deka 60 no alcool

overspeed

Comerciante
Esse Leandro é doido... la no dina disse que era billet KKKK até achei estranho porque ele disse que foi 300 e cacetada dollares...

Ser billet num quer dizer que tira mais, apenas que o eixo é mais resistente

Lucas Zanin

Novato
overspeed disse:
Esse Leandro é doido... la no dina disse que era billet KKKK até achei estranho porque ele disse que foi 300 e cacetada dollares...

Ser billet num quer dizer que tira mais, apenas que o eixo é mais resistente
Então Junior, o Leandro comprou a k04 de 329 dolares...essa é a comum.

A billet é a de 529 dolares! O Leandro me disse que usa o rotor do RS6! O próprio vendedor confirmou.

overspeed

Comerciante
eu perguntei pra ele umas 3x se era a billet porque por este valor (300 seria a comum) e ele disse que seria o estagio intermediário (que é eixo billet) KKKKK

Cara... sei lá... tem informação esquisita ai...rotor de RS6 eu fiz uma S3 ontem quew deu 247Whp com 1,35->1,1bar na gasolina... que eu saiba info do site dele apenas o stg III (o II é a Billet) tem este rotor e ai sim empurra muito mais...

nem faz sentido mesmo.... K04-01 usa rotativo de K04-015 (por isso esta é mais barata que a 001) usinado nas caixas...

De toda forma... meu trabalho é fazer o que tem ali render o que pode (ou o que o dono quer ou acha que pode...sei lá kkk)

Lucas Zanin

Novato
overspeed disse:
eu perguntei pra ele umas 3x se era a billet porque por este valor (300 seria a comum) e ele disse que seria o estagio intermediário (que é eixo billet) KKKKK

Cara... sei lá... tem informação esquisita ai...rotor de RS6 eu fiz uma S3 ontem quew deu 247Whp com 1,35->1,1bar na gasolina... que eu saiba info do site dele apenas o stg III (o II é a Billet) tem este rotor e ai sim empurra muito mais...

nem faz sentido mesmo.... K04-01 usa rotativo de K04-015 (por isso esta é mais barata que a 001) usinado nas caixas...

De toda forma... meu trabalho é fazer o que tem ali render o que pode (ou o que o dono quer ou acha que pode...sei lá kkk)
Ta confuso msm!...olhando as turbinas vendidas pela FTG, só encontrei a k04-001 (deve ser estágio I) e a k04-001X (essa é a billet, deve ser estágio II)...não encontrei mais nada que possa ser o estágio III.

Com relação ao rotor do RS6, eu tbm estranhei e questionei o Leandro...porém ele me disse que o vendedor que passou essa info pra ele!

Lucas Zanin

Novato
@[member="overspeed"], se der certo de eu comprar...vou comprar a k04-001X (Billet)....daí como você será incumbido de fazer ela render....veremos "qualé que é" a dessa tuba...kkkk

sway

Novato
Boas....

Over me confundi mesmo, a que eu comprei foi a badboy que no caso é o produto intermediário dele.

Em relação a billet ..segue minha conversa com o "FTG"......

• you build them?

• 20/9/2014 02:01

FTG Motorsports

What??

Yes i had them.made

My specs

42/59.6 compressor

Big

Rs6 chra

42/50 exducer

Turbine

• 20/9/2014 02:02

Leandro Stui

I wonder about the durability

• 20/9/2014 02:02

FTG Motorsports

Been running almost a year at stage 3

Has 1 year warranty

• 20/9/2014 02:03

Leandro Stui

perfect....

plug and play on golf 1.8 t right

?

• 20/9/2014 02:05

FTG Motorsports

Yes...you have to adjust the bolts cause the compressor.housing is bigger and bend a bracket for coolant line

But thats it