Golf GTI 150 + K04-01 (eixo billet) + deka 60 no alcool

overspeed

Comerciante
Novo projetinho saido do forno

Desta vez o cliente trouxe uma turbina feita nos EUA com eixo billet - esperamos que dure (pelo menos o acabamento é bem superior as chinesas)

usa 1,55Bar de pico caindo para 1,2Bar (daria pra usar mais mas como a idéia é tentar fazer durar ficou assim)

Num acerto anterior chegou a vir repetidamente 280/281cv com 38,9mkgf usando pico de 1,4bar e com mistura mais fina em giro alto

Venho uma potência legal!

Over, estou montando meu carro, creio que até semana que vem finalizo...vc estará em alguma cidade mais próxima a Uberlândia-MG em Dezembro?

Abs.

Herom

Membro
Tem essa também:

http://www.ebay.com/itm/BILLET-K04-001-VW-Turbo-1-8T-EO5-50mm-COMPRESSOR-JETTA-GOLF-GTi-KO4-001-/301185310221?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item46200b1e0d

Over, se puder, pega o link que ele comprou e posta aqui, pode ser de interesse de muitos...
good.gif.pagespeed.ce.PoYRIVsMjL.gif

overspeed

Comerciante
Agora to na duvida, ele disse que pagou US$ 300 e poucos e que era eixo billet... mas com eixo é US$ 500 e tralalá... mas é um destas duas ai.

overspeed

Comerciante
uhm... sei naum se vinha mais algo baixando temperatura... gasolina ganha razoável, alcool nao tanto porque ele "gosta" um pouco mais de calor...só tentando pra saber...

Lucas Zanin

Novato
Pelo que percebi nos anúncios, Tanto o eixo das k04-001 xing ling quanto o eixo das K04-001 com o eixo Billet tem 50mm.

A unica diferença seria a qualidade/durabilidade??

overspeed

Comerciante
Mais ou menos...ta cheio de K03S sendo vendida como K04-01 pelos chineses (num saberm nem o que copiam)...se realmente tiver o de 50mm e realmente tiver diferença no numero de pás ai fica igual em ambos...

De toda forma... teve K04 china que num sustentou mais de 250cv no alcool... e teve que sustenou com o mesmo setup... oou seja o produto varia...

affy maria,sera q minha turbeta oem q eu comprei e china? me lembro que quando comprei o miolo( as carcacas do meu foram aproveitadas) eu me lembro q o caba teve q `comer` um tico pra poder caber na minha turbina,nao foi encaixando e logo em seguida centralizar ela nao... sera???@[member="overspeed"]

overspeed

Comerciante
eduardo.parisio disse:
affy maria,sera q minha turbeta oem q eu comprei e china? me lembro que quando comprei o miolo( as carcacas do meu foram aproveitadas) eu me lembro q o caba teve q `comer` um tico pra poder caber na minha turbina,nao foi encaixando e logo em seguida centralizar ela nao... sera???@[member="overspeed"]
Xi rapá... vai saber !

Zanin disse:
Estou pensando em pegar essa billet! @[member="overspeed"], já teve algum feedback do dono do carro quanto a tuba??
Ainda é cedo pra saber... vamos ver daki uns 6 meses se fumou ou durou...mas lá fora a FTG não tem muita reclamação pelo que tentei pesquisar

Lucas Zanin

Novato
Conversando com o cara que comprou a turbina...ele me disse que a que ele comprou não é a Billet! A billet custa 525 dolares!

A que ele comprou foi a de 325 dolares!

Porra...com a Billet então da pra tirar mais do que 276cv?!?

A billet tem o código K04-001X

A antes dela é a K04-001 (é turbina do gráfico)