Golf gti 1.8 t 150cv encharcando vela

Então galera tenho um golf gti 1.8t 20v 150 cv manual ele roda 2 meses de boa só bebe bastante e as vezes faz um cheiro de excesso de combustível ai do nada ele da umas duas falhadas e encharca a vela do 1° cilindro tiro a vela limpo e rodo mais 2 meses com o carro ja troquei bobina de lugar ja limpei os bicos troquei de lugar os bicos troquei as velas e o defeito não muda ja fui em 4 mecânicos eles falam q te q fazer o cabeçote só q o carro não fuma nada não bate anda bem só falha quando ta pra suja vela me ajudem não creio q seja motor to ficando louco ja ....
 

Marco Oda

Membro
Bom dia, tenta passar o scanner VAG ou pede para o teu mecânico passar para você. Com certeza o defeito vai ser identificado.
 

DrekTo

Novato
Se esta encharcando a vela pode ser que a queima daquele cilindro nao esta sendo suficiente devido a um defeito de vela, cabo, bobina ou bico. Se eliminar estes, provavelmente pode partir para os aneis de pistao ou proprio pistao.

Ja fez teste de compressao e vazao?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
boa noite galera. sou mecanico de ar condicionado. to com um problema no golf 2010, a ventoinha fica armada direto, o compressor nao arma. ja verifiquei o fusivel, troquei a centralina debaixo da bateria. e o problema continua. liguei o compressor direto ele funcionou normal. quando ligo junto com a ventoinha ele nao aciona, a ventoinha fica acionada dieto, mesmo com o carro desligado. alguem pode me ajudar?
 
Galera já faz um ano e o defeito continua e levei o carro em um mecânico aqui ele ficou com o carro 25 dias e o carro não apresentou o defeito eu peguei o carro rodei 20 minutos ele sujo vela andei mais 6 meses agora ele sujo no último sábado oque acho estranho é o consumo dele q é muito alto bebê de mais e o cheiro que sai no escapamento é muito forte alguém conhece algum mecânico para passa o aparelho ou algo do tipo pq o último mecânico mecheu mecheu e não achou nada falou q não iria tira o cabeçote pq o carro tá muito forte pra ser cabeçote e o estranho q da última vez que sujou estava indo no mercado com ele parei ele tava normal na hora que liguei ele pronto já estava falhando o mecânico disse que com a chave desligada ele não faz nada q o defeito deu na hora que eu liguei o carro mas gosto muito dele não quero me desfazer dele por causa de um defeito alguém m tem ideia do que seja ? E sabe mais ou menos o valor pra fazer um cabeçote ? Tenho fotos da vela aqui só não sei posta aqui no grupo
Des de já agradeço
 
Topo