Golf desliga motor

Boa tarde,tenho um golf 2008 automático 2.0,há alguma dias ele desliga enquanto dirijo,outras vezes ele tem dificuldade para ligar,no caso dos dois problemas eu tiro o conector do sensor de rotação e encaixo e o carro volta a funcionar.
Já foi em dois mecânicos e não descobriram o problemas.
O caso de desconectar o sensor de rotação eu mesma fiz em casa,mas estou em dúvidas ,se basta eu comprar outro sensor,ou se este tem reparo,ou ainda se pode ser outro problema.
Alguém pode eme ajudar?
 
Em um dos lugares q levei,disseram ter passado o scaneer,cobraram por isso é mesmo assim não deram o diagnóstico correto ou resolveram o problema,fico com receio de levar em outra e ser lesada novamente, pois não tenho nem noção do que seja.
 

JulioRJ

Membro
tem q passar e anotar os erros... so tem mecanico bandido mesmo...

infelizmente preciso ver o carro pra ajudar assim. arruma um vag com alguem ai da sua cidade pra passar os codigos de falhas pra gente
 
Boa tarde,galera levei meu golf em um auto center bem conhecido da cidade e por sinal com otima reputação.
Bom deixei meu carro para que verificassem o que ha de errado, os mecâncios andaram por algum tempo,passaram o scanner e não apareceu nenhum erro ou falha nem no aparelho e nem em movimento.
Detalhe:eek:ntem a noite estava andando com o carro e o motor desligou em movimento,desconectei o sensor de rotação e depois de algujm tempo voltou a da partida, ai depois de alguns minutos delisgou novamente.

com os mecânicos não desligou nem apresentou qualquer falha,ja estou sem alternativas,alguém tem alguma ideia do que posso fazer?
 
chegou a trocar o sensor de rotação? tive um problema parecido porém não chegava a morrer ele apenas ficava falhando no meu caso era o modulo de ignição que fica na caixa de ar... Acompanhando!
 
Boa tarde! Meu pai tem um Fusion 2012 que apresentava esse mesmo defeito. No caso dele era o sensor do corpo de borboleta. Outro carro, outra mecanica, porem o defeito é o mesmo, talvez possa ser a mesma peça.. Abraços..

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Então galera,troquei o sensor de rotação e parou de morrer,mas com essa história de carro morrendo ,tentando da partida,acho q minha bateria ficou meio zuada,pq quando vou da partida ele pega de primeira ,mas o painel até pisca parecendo ter pouca bateria.
Mas graças a Deus o carro não desligou mais em movimento, tivr um prejuízo grande com essa coisa de levar em vários mecânicos,tem mecânicos top,mas outros,melhor nem comentar.
Aos q responderem meu post,muito obrigada,as vezes uma resposta,uma dica já ajuda bastante, valew galera.
#golfeiranarua #alivio
 
Topo