Golf 150 + K24 + deka80 - intercooler e abafador OEM

overspeed

Comerciante
Golf MKIV 150 AGU
miolo OEM 110.000Km
bicos deka 80lbs
MAF 3"
coletor SPA
K24 @ 19psi
Abafador traseiro OEM
intercooler original (apenas as caixas em metal)

10609708_831204526917644_9196613340221327838_n.jpg


Não medi temperatura do ar antes que me perguntem !


Verde tinha 21psi
Azul mesma pressão com mistura mais correta
Vermelho abaixou pra 19psi
 

overspeed

Comerciante
Mais legal que 340Whp com 19Psi e é o mesmo setup do Veran (ta ai em algum lugar no forum) da os mesmos 377cv que tinha medido no Dinosrace... ou seja povo fica de mimimi de dinamometro e todos tem resultado semelhante
 
abrasileirando, isso da ~1.3kg de pressão e torque de ~42 kgmf, eh isso?

@[member="overspeed"], na sua opinião, quais as vantagens e desvantagens dessa turbina, considerando o custo/benefício?

Com IC frontal daria pra trabalhar com mais pressão e miolo original?

Abs
 

overspeed

Comerciante
PSI->bar é só dividir por 14,5

19psi/14,5 = 1,31bar

Vantagem é que é robusta e empurra 480cv com 1,5bar num 2,0 stroker se quiser, e da pra usar num 1,8T sabendo que de baixa num é tão bom, mas ainda "honesto"


Ta no limite do miolo original...
 
Topo