Giro subindo na troca de macha (Embreagem nova SACHS)

Dados do carro: A3 8L 2001 1.6 102cv (Caixa de 5 velocidades)

Descrição do problema:

Substitui minha embreagem que estava ao fim da vida útil e não apresentava problemas por uma nova (Comprei o kit + o serviço de troca na Norauto em Lisboa). Também foi trocado o cilindro escravo por sugestão deles (deixo abaixo os links com as referências das peças).

Após a troca passou a acontecer algumas coisas que não aconteciam antes:
  • Ao trocar de marcha o giro do motor sobe levemente (Isso acontece de forma aleatória em algumas trocas. Não há muito padrão)
  • Nas trocas da 3ª pra 4ª e da 4ª pra 5ª, quando estou com giro acima dos 3000 o giro permanece como está mesmo após tirar o pé da embreagem.
  • As vezes quando estou acelerando acima do 3000 giros (seja com pé em baixo ou acelerando de leve pra trocar de marcha) o giro que estava subindo numa velocidade X dá uma subida agressiva tipo 2X e a velocidade não muda. Ou seja, o giro sobe mas não percebo a velocidade subir. A embreagem fica patinando e eu tenho que ficar controlando com o acelerador pra controlar o giro até firmar a embreagem e começar a desenvolver velocidade.
Outras informações:

Logo que troquei o kit a caixa estava com excesso de óleo e vazou bastante. Levei na oficina e eles removeram o excesso, limparam tudo e acredito que não fizeram nada pra resolver o problema mesmo com as indicações que eu dei acima.

Já andei uns 300km com o carro tanto em cidade quanto na estrada e o problema persiste.

Questão:

Acho que não há dúvidas que o problema seja o sistema de embreagem, mas gostaria de ter feedbacks da galera aqui do fórum sobre expências com trocas de embregem.

Links:

Kit + Serviço de troca Adquirido
Kit de Embreagem SACHS
LUK Slave Cylinder
 
Uma das coisas q podem acontecer é ficar ar no sistema hidráulico e estourar o cilindro escravo, vazando fluído de freio para a embreagem (verifica o nível dele, mesmo q não esteja baixando muito é um sinal) ou um vazamento no retentor do virabrequim. Já vi vídeo de casos que escorreu óleo da tampa de válvulas perto do tensor da corrente e foi até a embreagem. Pesquise no YouTube pelo Diego Ducati, ele tem dicas lá que podem te ajudar também.

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