Gaveta do acendedor de cigarro não fecha

Andr3T

Membro
Faaaaaaala!!
Dei uma pesquisada aqui no fórum e achei um cara que queria sacar a gavetinha onde vai o acendedor de cigarro para fora.
Pois bem, parece que tem que remover o som, depois o climatronic, e depois essa gavetinha. Quanto a isso tranquilo, talvez eu já faça amanha.

Porém o meu problema é outro. Essa gavetinha abriu e não quer fechar mais. Eu empurro ela e ela volta. To ficando doidooooo hahahaha, e olha que aconteceu hoje.
Essa semana eu vou desmontar pra ver isso, mas eu queria pedir se alguém já passou por isso para me dar o caminho das pedras.

Valeusss!!

merotti

Membro
Isso já aconteceu com o carro de um amigo meu, mas sinceramente não sei como se resolve

mas que dá uma vontade de dar uma marretada pra ver se fecha de vez dá sim kkkkkkk

Eu fico doido com esse tipo de coisa também

Iuri

Membro
Meu outro a3 dava isso..não fechava...

Tentei de td..

Ele usa uma espécie de cinta mola..a mola se enrola tudo..mete a mão ali e vê como ta essa cinta..

Iuri

Membro

Tentei de td..

Ele usa uma espécie de cinta mola..a mola se enrola tudo..mete a mão ali e vê como ta essa cinta..

Iuri

Membro

Tentei de td..

Iuri

Membro

Tentei de td..

Lucasreis

Novato
Eu tirei a cinta de metal. Porem eu mesmo fecho e abro. Perdi a função de abrir sozinho

Enviado de meu SM-G360BT usando Tapatalk

carloseu

Novato
O meu é assim também, o macete é fechar bem devagar, tipo com carinho kkkk
Pelo meno o meu só fecha assim, se for com ignorância nem adianta, parece mulherzinha enjoada que quer tudo com jeitinhokkk
tenta ai fecha devagar!