Mauro Cezar
Novato
E ae pessoal. Sou novo aqui no forum. Comprei recentemente uma Audi A3 1.8T 180cv ano 2004. O carro está bem novo, alguns reparos pra fazer pela idade mesmo mais nada demais.
Mas me esbarrei em um problema que não consigo a solução, gostaria da ajuda de vocês ou se alguém ja passou por isso.
Vamos ao problema:
Andando com o carro normalmente depois de um certo tempo começa a dar sinais de falha, a rotação do motor abaixa chegando a morrer em certos momentos. Abro o capo do carro e vai gasolina lá no canister vazando pelo mesmo. Muita gasolina. Quando abro a tampa do combustível sai um ar lá de dentro e para de vazar a gasolina no canister.
Aí vem a pergunta. O que seria este problema?
Se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
Obs.: Por hora ando com a tampa do tanque entreaberta e não da o problema.
Mas me esbarrei em um problema que não consigo a solução, gostaria da ajuda de vocês ou se alguém ja passou por isso.
Vamos ao problema:
Andando com o carro normalmente depois de um certo tempo começa a dar sinais de falha, a rotação do motor abaixa chegando a morrer em certos momentos. Abro o capo do carro e vai gasolina lá no canister vazando pelo mesmo. Muita gasolina. Quando abro a tampa do combustível sai um ar lá de dentro e para de vazar a gasolina no canister.
Aí vem a pergunta. O que seria este problema?
Se alguém poder me ajudar desde já agradeço.
Obs.: Por hora ando com a tampa do tanque entreaberta e não da o problema.