Ganho de potencia

souza

Membro
Bom dia pessoal
Sou novo no forum,e tenho algumas duvidas em relação a chip e remapiamento Tenho um a3 04/05 turbo de 150 cv e estou pensando em aumentar a potencia ,mas tenho medo de que possa ter problemas no futuro
alguem aí já fez ? teve alguns problemas como carro fumando,aumento da tenperatura ou ferver etc?
Alguem pode me indicar uma oficina de confiança em campinas ,onde posso fazer o serviço sem ter dor de cabeça mais tarde ?

Overspeed, estou querendo aumentar a potencia do meu A3 150cv, pelo que eu li, a maioria sempre comente no seu nome(uma otima referencia), como faço para entrar em contato?
No agurado
Ralph

overspeed

Comerciante
Felipetomaz disse:
overspeed disse:
cara...manda MP que eu lhe dou meus contatos...

Daria pra aumentar a potência de a3 aspirado ou somente turbo?
abs

Dá sim, mas a ordem de grandeza do ganho é de uns 5 a 8% em média... com mais algumas alterações como escape e coisa e tal até pode ser que venha mais

overspeed disse:
Felipetomaz disse:
overspeed disse:
cara...manda MP que eu lhe dou meus contatos...

Daria pra aumentar a potência de a3 aspirado ou somente turbo?
abs

Dá sim, mas a ordem de grandeza do ganho é de uns 5 a 8% em média... com mais algumas alterações como escape e coisa e tal até pode ser que venha mais

Mandei um email pra vc (pro do msn) perguntando quando você poderia, etc..
Abs

lipeloko

Novato
Com certeza o Overspeed, ele fez chip do meu carro há uns 3 ou 4 meses acho, era uma 150 cv 2006 mecanica...o carro ficou show de bola....e nao tem problema nenhum de tempeartura, fumar nada...o unico problema é que vc vai chegar mto mais rapido no carro da frente...hahahaha

Carro ficou excelente....sempre achei fraca a 150cv original...conversei mto com o Over, e ele lembra disso, sou mto chato com meu carro e ele eh mto novo, mas fiz e não me arrependi, recomendo 100%, além de eu ter dado uma volta na marea turbo dele! hahahahahahaha

abraço!