Galeria A3clube.com! em construção...

Rodinei

Moderador
Legal a iniciativa. Ainda bem que ainda não coloquei fotos do meu, pois passaria vergonha, ta todo original ainda. rsrsrs

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
ehehe.. pow galera tenho tido mto trampo e nem to tendo tempo pra entrar.. se tudo der certo to indo pegar meu a3 dia 22 la no RJ.. o junior aqui do fórum ta me ajudando e se tornou um grande parceiro gente boa D+.. hj é niver da minha velha e nem rola + acredito q amanha dou um pulo aqui pra atualizar essa galeria..
abs

MaVeSi

Membro
Rodinei disse:
Legal a iniciativa. Ainda bem que ainda não coloquei fotos do meu, pois passaria vergonha, ta todo original ainda. rsrsrs
Original já é lindo demais. O meu é todo original e não pretendo trocar absolutamente nada. Já contatei o Nilton (que por sinal é gente fina demais) e logo vou mandar fotos do meu originalzim pra ele ir completando a galeria.
[ ]'s

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
Isso ai.. original ou não Audera é linda de qq jeito. pegando a minha a cabeça enxe de ideias e ups.. mas no final o melhor de tudo é fazer as alterações de forma que fique parecendo original..
ou seja.. original É bonito também...

Rodinei

Moderador
Valeu galera,

tava até pensativo sobre as dívidas que faria pra dar uma encrementada no meu, mas agora vou relaxar. rsrs

Afinal também aprecio demais todos A3, originais ou equipadões.

AdrianoY

Membro
Á ideia do tópico foi muito boa, será que não dava pra deixar apenas esse tópico aberto pra cada um colocar a foto do seu audera? Tem que redimencionar as fotos para terem uma resolução máxima tb, pq tem foto gigantesca....

Seria uma pena não dar continuidade nesse tópico, abrçs...

Thomas

Administrator
Galera seria legal mesmo...

Abrir um topico não parta o cara ficar comentando, APENAS PARA INCLUIR SEU CARRO, com foto em TAMANHO PADRÃO.... porque as fotos gigantescas como disseram deixa tudo mais complicado!!!! e também que esteja em uma resolução minima aceitavel..

Abração

AlissonA3T

Administrator
Minha ideia foi exatamente cria uma pagina aqui no clube mesmo. Adicionar as fotos igual esse site > http://carrosdegaragem.blogspot.com.br e nele coloca o link do post do veiculo da pessoa, vou conversar com a turma toda do clube ai moderarei as fotos, a pessoa posta eu edito o tamanho das imagens de um tamanho razoável e LEVE, o que acham?

Diego Potenza
150Cv 2P Manual 2001

Link: viewtopic.php?f=25&t=4069

IMG_5262.jpg

Rodinei

Moderador
Ai sim heim Adilson,

não sei se teria como fazer, mas se conseguisse acessar o link diretamente sem precisar logar de novo facilitaria bastante pra visualizar as fotos.

Vlw.