Galera me ajudem!!

AureoJr

Novato
Como sabem estou vendendo meu A3 para pegar um SPB,

anuncio do meu carro: viewtopic.php?f=15&t=2678

Pois bem, tem um cara que tem um Punto Atractive 1.4 2010/2011 com 18mil km, preto, completo e ele quer trocar de mano no meu carro, e eu pedi R$2.000,00 de volta mais ele esta irredutivel, quer trocar pau a pau, o que acham?? mais fácil eu vender esse punto do que meu A3?? abraço

RafaPR

Consultor Técnico
Com certeza é mais fácil de vender, mas só pela "dor de cabeça" de ter que trocar o carro, depois o vender e etc eu bateria o pé nos 2 mil de volta!

A não ser que o Punto valha mais de tabela, não sei se é o caso?!

AureoJr

Novato
RafaPR disse:
Com certeza é mais fácil de vender, mas só pela "dor de cabeça" de ter que trocar o carro, depois o vender e etc eu bateria o pé nos 2 mil de volta!

A não ser que o Punto valha mais de tabela, não sei se é o caso?!

Poise Rafa, se for pegar preço de tabela, o dele vale R$35.000,00 e o meu vale R$33.000,00 e o meu negocio é fazer dinheiro logo pra poder comprar outro sabe, se fosse no dinheiro, ate R$35.000,00 eu entrego o meu, mais sei la.. to numa duvida danada =/

AureoJr

Novato
codezito disse:
AureoJr,

Eu trocaria....

Afinal, se o punto de tabela ta acima.... Eh um carro mto mais facil de vender por conta do carro ser praticamente zerado...

Oferece em garagem pra vc ver... Ninguem pega Audi nao... Ja esse Punto 2010/11 com certeza eles pegam pra vender....

Fora que quem paga tabela em Audi ??? Quem dira acima da tabela... So se o cara desejar muito um Audi mesmo... Bem especifico!

ÉÉ Code to pensando nisso mesmo, da tanta dó agente se desfazer assim de um audi tao novo, mais é para uma causa maior neh, acho que vou entrar em contato com o cara e vou fechar com ele assim mesmo.. vamos ver.. valeu ai pela opniãoo

della

Membro
Uma vez eu entrei nessa e me estrepei.
Peguei um gol de troco na venda do meu ex A3, só para não ficar esperando muito tempo pra vender, afinal, gol é gol e deve ser fácil de vender, certo? errado!
Fiquei um ano tentando vender a bosta...

Mas deixa isso pra lá, realmente um punto 2011 terá mais mercado!

AureoJr

Novato
della disse:
Uma vez eu entrei nessa e me estrepei.
Peguei um gol de troco na venda do meu ex A3, só para não ficar esperando muito tempo pra vender, afinal, gol é gol e deve ser fácil de vender, certo? errado!
Fiquei um ano tentando vender a bosta...

Mas deixa isso pra lá, realmente um punto 2011 terá mais mercado!

Pouts Della é foda né.. por exemplo, aqui na minha cidade, está sugindo todo dia carros igual ao meu anunciado aqui no site de venda da cidade todos por 32, 31 mil, o meu já está ficando desvalorizado pelo preço que estou pedindo sabe, querendo ou não, é um preço bem elevado, e ele me pagando a preço de tabela 2 mil a mais, no caso 35mil acho que eu ganho uma sobrevida em tempo ai pra vender, sei la, to pensando em muitas coisas, so sei que preciso fazer dinheiro logo heeheh

Micuim

Membro
Já que decidiu vender, então troca. Mas fica esperto prá não pegar carro enrolado, com restrição de finanaciamente etc...

AureoJr

Novato
Micuim disse:
Já que decidiu vender, então troca. Mas fica esperto prá não pegar carro enrolado, com restrição de finanaciamente etc...

Poise, isso vai ser tudo visto, até pq, para um carro de SP ser transferido aqui pro MS tem que atualizar o documento, ai vc ja fica sabendo de tudo, decidi vender por causa do SportBack neh, e como surgiu essa proposta estou vende se pego o punto pra vender mais rápido, pra eu pegar logo o SPB, vamos ver o que vai da.. abraço

TIAGOBF

Novato
Fala AureoJr, se vc tivesse mais perto pegava seu carro no dinheiro, sem outro na troca ehehhe!!!
Estou na luta aqui em Brasília atrás de um a3T, mas tá difícil, o único que encontrei é um 2004, com 80k... o carro está zero, mas queria pegar um menos rodado, sem falar que o cara que está vendendo até hoje n abaixou o preço, quer 33k e n reduz... estou quase fechando com ele, mas qd vi seu tópico...
Bom, voltando ao assunto, com o punto será mto mais fácil negociar, mesmo seu carro sendo zero... só presta atenção em tda documentação p n se enrolar depois...
boa sorte cara!!!

TIAGOBF

Novato
MP respondida, essa proposta está tentadora ahahahah!!!! só quero ver como vou fazer pq vou ter que praticamente desfazer o outro negócio!!!
Abs

AureoJr

Novato
hahahah agente tem que ver o melhor para gente hehehe, nao adianta nada agente comprar o que nao está 100% satisfeito xD olha eu botando lenha kkkkk bom nos falamos amanhã abrass