Fusíveis queimando direto!!!

fidel

Novato
:fool: Ai galera, de ínicio já peço desculpas se o tópico existir, pois, não achei, estou com o seguinte problema, os fusíveis da minha A3 1.8 turbo 150 cavalos 2001 2p esta queimando direto, dos farois e dos milhas, inclusive do painel queimou esta semana, ontem começou um cheiro de queimado que não consegui identificar, e outra coisa que estou achando estranho é que a temperatura esta demorando muito para chegar nos 90 graus, as vezes depois de andar muito tempo continua em 60, 70, com muito custo vai a 90, se puderem me ajudem, agradeço, abraço!!!
 

chedid

Administrador
pode ser dois defeitos, um elétrico, e outro (de não subir a tempe) pode ser a valvula termostática...

olha o terminal de fusíveis veja se não está derretido, causando mau contato...
 

fidel

Novato
Então, Chedid, descobri hoje que os fusíveis não estão queimados desta vez, o problema é que não esta chegando eletricidade nos xenons, há hipóteses de que seja chave de seta ou chave de comando dos farois, aquela chavinha onde se vira para acender os farois, ou ainda que seja algum fio partido, enfim, vou ter que ver isso na segunda em um auto eletrico, quanto a temperatura, pode ate ser mesmo, semana passada a ventuinha não estava acionando, era mal contato, foi concertado, mas enfim, vou verificar também, obrigado!!!
 

fidel

Novato
Então pessoal, resolvi o problema dos xenons, tinha derretido o rele e os fios do mesmo, por isso não chegava corrente nas lâmpadas, quanto a temperatura ainda estou em dúvida, porque andei bem nela hoje e depois de um tempo ficou em 90 graus e estabilizou, enfim, vou observar melhor, mas agradeço a atenção, abraço!!!
 
Fala Galera,

Desculpe ressucitar o tópico, mas foi o único que encontrei relacionado com fusíveis queimando direto, então resolvi não abrir outro tópico,

Estou com o seguinte problema, o fusível número 14 se não me engano, da minha A3 2003 Aspirada, está queimando direto, tipo, todo dia, eu troco ele, ando com o carro e ele queima, pelo que percebi esse fusível é responsável pelas luzes do teto e de leitura quando abre a porta, e os piscas (somente quando aciona ou desaciona o alarme) ou seja, quando ele queima eu percebo que as únicas coisas que param de funcionar são essas, o resto funciona tudo normal, vidros, travas, somente as luzes que piscam ao acionar ou desacionar o alarme na chave, e as luzes que se acendem e apagam no teto quando abre a porta ou fecha ai não funcionam mais nem ligando o botão no teto do carro,

Alguém sabe o que é, ja teve esse problema, ou pode me indicar por onde começar a procurar ?

Obrigado parceiros, Abraço.
 
Fala Galera,

Desculpe ressucitar o tópico, mas foi o único que encontrei relacionado com fusíveis queimando direto, então resolvi não abrir outro tópico,

Estou com o seguinte problema, o fusível número 14 se não me engano, da minha A3 2003 Aspirada, está queimando direto, tipo, todo dia, eu troco ele, ando com o carro e ele queima, pelo que percebi esse fusível é responsável pelas luzes do teto e de leitura quando abre a porta, e os piscas (somente quando aciona ou desaciona o alarme) ou seja, quando ele queima eu percebo que as únicas coisas que param de funcionar são essas, o resto funciona tudo normal, vidros, travas, somente as luzes que piscam ao acionar ou desacionar o alarme na chave, e as luzes que se acendem e apagam no teto quando abre a porta ou fecha ai não funcionam mais nem ligando o botão no teto do carro,

Alguém sabe o que é, ja teve esse problema, ou pode me indicar por onde começar a procurar ?

Obrigado parceiros, Abraço.
Voce conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
 
o meu ta queimando o fusivel do painel direto.. ideias do que pode ser?
Cara se vc encontrar o problema por favor me fale também pois estou com esse mesmo problema ta queimando o fusivel do painel de instrumentos e deivido a queima ele desconfigura o code e não pega mais ate eu tirar o cabo da bateria desconectar os cabos do painel e ligalos novamente muito chato esse problema.
 
Topo