Fusíveis da bateria [alguem com multimetro]

House

Fundador do A3Clube
senhores, preciso de um grande favor:

gostaria que voces medissem a voltagem nos fusiveis que ficam acima da bateria. Para tanto tirem o fusivel e usem um multimetro...pode ser esse de 10 conto mesmo.

os meus valores foram 13,3 9,3 e 9,3 achei muito estranho nao ser voltagem da bateria em 2 fusiveis. Alguem pode checar pra mim.

Estranho mesmo, vi que da muito problema no fusível do meio, inclusive eles retirar ele e mudam a fiação pra consertar isso, agora não lembro qual o motivo, só sei que olhei no meu e tiraram o cabo desse fusível, só deixaram os outros 2.
Sexta feira provavelmente consigo testar pra vc a voltagem dos fusíveis, não tenho o carro comigo quase nunca, minha namorada que usa ele.

Cara a minha caixa de fusiveis em cima da bateria é muito estranha, ta toda quebrada e sem a tampa, vou ate tirar foto pro pessoal ver.

Queria uma caixa nova, mais ta complicado pra achar.

E o primeiro fusivel de 30A esta chamuscado (meio deretido) e a base tambem esta igual e so pra completar o ar nao esta funcionado hahahaa preciso acertar isso urgente

chedid

Administrador
hause o golf é mesmo esquema? se for ru vou lá testo as voltagens para vc, confirma isso que faço o teste na hora