Furto de peças Audi

ninjakyok

Novato
Bom dia pessoal

Estou tendo problemas com furto de peças no meu Audi A3.

Primeira vez foi uma peça de detalhe embaixo da porta traseira
Tópico: viewtopic.php?f=14&t=3035
Local: não sei e eu só estaciono em estacionamento pago

Segunda vez foi uma mini calotinha da roda para aro 18.
Tópico: não cheguei postar
Valor: R$ 40 usada / R$ 100 nova.
Local: não sei e eu só estaciono em estacionamento pago

Terceira vez foi um detalhe no interior do veículo
Tópico: viewtopic.php?f=14&t=3316
Valor: não sei ainda
Local: Oficina Mecânica - Essa semana passei em várias oficinas mecânicas para fazerem orçamento do radiador, em algum momento de descuido algum babaca da oficina entrou no carro e tirou a peça.

Na quarta vez eu mato o infeliz.
Não coloco meu Audi na rua, só em estacionamento pago, estou fazendo uma vistoria no carro antes de sair do estacionamento, evito deixar mais de 1 hora no estacionamento.
Não deixo o carro na oficina, eu fico lá olhando nem que seja o dia todo!

Desculpa o desabafo kkkk

Thomas

Administrator
Amigo Ninja, como te falei em outro topico.. esses caras não podem sair impunes... se teve problemas na oficina. deve tentar responsabiliza-los.. ou pelo menos falar com o dono sobre o ocorrido.

As calotinhas são algo muito procurado no mercado paralelo, pois não se encontra com facilidade..tenha cuidado, e se estão roubando nos estacionamentos, tenta falar com o responsável se tem camera de vigilancia.. assim fica facil identificar o autor dos furtos..

Abração

ninjakyok

Novato
Lost disse:
sou de Santos tb e tu deixa o carro estacionado onde?

abz!!!

Lost

Eu não sei se posso mencionar nomes, mas estaciono muito nos shoppings da região e no mercado quando vou fazer compras, de resto é na garagem de casa e no estacionamento do trabalho.

Thomas disse:
Amigo Ninja, como te falei em outro topico.. esses caras não podem sair impunes... se teve problemas na oficina. deve tentar responsabiliza-los.. ou pelo menos falar com o dono sobre o ocorrido.

As calotinhas são algo muito procurado no mercado paralelo, pois não se encontra com facilidade..tenha cuidado, e se estão roubando nos estacionamentos, tenta falar com o responsável se tem camera de vigilancia.. assim fica facil identificar o autor dos furtos..

Abração

Então, eu passei em várias oficinas, não deu para notar a ausencia dessa peça por ser no banco traseiro, não sei em qual oficina foi ... :sorry:

Micuim

Membro
Rapaz... esse negócio tá virando mania... Tá uma onde sinistra de furtos de retrovisores de I30, principalmente em BH... Não tem peças no mercado, aí tem vagabundo que furta e vende fácil... Não duvido também que tem gente que furta a peça pro seu próprio carro... Só queria pegar um FDP desses com a mão na massa, porque antes de entregar ele prá polícia, ia dar uma "doutrinada"...

della

Membro
Estes dias soube de uma história (verídica) engraçada...

Amigo meu e seu irmão estavam jogando bola com amigos, quando derrepente alguém avisou: Fulanos! o gol estacionado lá na rua, assim assim assado é de vocês? (o carro era do irmão do meu amigo) reponderam que sim e o cara gritou: corram que estão tentando roubá-lo!
Os caras correram e pegaram dois meliantes na tentativa de furto, ao perceberem a merda, os ladrões sairam correndo, só que os caras estavam jogando e aquecidos, moral da história:

Os dois ladrões apanharam de dois times inteiros de futebol, era tanta porrada que apanhou até quem não tinha nada a ver, só pararam quando os caras desmaiaram e chegou a polícia...

E o ladrão chorando, pedindo pelo amor de deus pra não matarem ele, é mole???

Como eu queria estar numa dessas!

phabran

Membro
Normalmente estacionamento pago tem câmera. Se notar no mesmo dia que sumiu alguma coisa, acuse o pessoal e peça que chequem o vídeo. Aqui no prédio da empresa já pediram isso várias vezes e em todas descobriram quem foi.

Outra dica: quando for parar na rua, sempre perguntam se vai demorar. Eu sempre falo que no máximo uns 10, 15 minutos. Além de deixarem seu carro perto da saída, ninguém mexe. E se não perguntam eu peço para deixarem numa vaga fácil porque sairei em 15 minutos... Agora se usar o mesmo estacionamento com certa frequencia, furou a tática.

Agora a história do Della é o sonho de qualquer um! rsrsrs Só essa parte "que apanhou até quem não tinha nada a ver" achei sacanagem.

della

Membro
phabran disse:
Normalmente estacionamento pago tem câmera. Se notar no mesmo dia que sumiu alguma coisa, acuse o pessoal e peça que chequem o vídeo. Aqui no prédio da empresa já pediram isso várias vezes e em todas descobriram quem foi.

Outra dica: quando for parar na rua, sempre perguntam se vai demorar. Eu sempre falo que no máximo uns 10, 15 minutos. Além de deixarem seu carro perto da saída, ninguém mexe. E se não perguntam eu peço para deixarem numa vaga fácil porque sairei em 15 minutos... Agora se usar o mesmo estacionamento com certa frequencia, furou a tática.

Agora a história do Della é o sonho de qualquer um! rsrsrs Só essa parte "que apanhou até quem não tinha nada a ver" achei sacanagem.

Patrick, apanhou até quem não tinha nada a ver, quer dizer que sobrou "fogo amigo" entre a galera que catou os ladrões, entendeu?
Era tanto chute e porrada que amigo acertou amigo, sem querer, é claro!
Agora imagine os ladrões vendo dois times de futebol correndo atrás deles?!! Os manos sairam catando cavaco, só que os jogadores estavam quentes do fut e com o sangue fervendo, huahuahua!!!

xtreme

Novato
Aproveito para contribuir que em SP em especifico no bairro do ipiranga está ocorrendo uma onda de furto da grade dianteira que vai no parachoque, já levaram uma minha e três de um amigo, a maioria dos furtos foi proximo da estação de metro Alto do Ipiranga.