Funilaria , quem manja?

alexhorie

Novato
Opa, e ae pessoal, seguinte, nao tem nada a ver com audi, mas eh o seguinte, tem um skyline vendendo no ml batido, sera que alguem aqui no forum manja de quanto custaria para arrumar so pelas fotos? Se eh que isso eh possivel ne.
Acho que vo para a asia, ai daria para comprar as pecas no japao que faltam e enviar para ca, seria um puta brinquedo para usar em pista fechada.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-445671956-sucata-nissan-skyline-gtr-r34-n-silvia-350z-240sx-supra-_JM#questionText

Valeu!

alexsp91

Membro
Cara é um projeto legal, o foda é o seguinte mano...

fudeu a coluna A do veiculo, aquela coluna do parabrisa dianteiro do lado que bateu...

na foto do meu perfil é um celtinha q enfiei no poste as uns 80km/h

nao sei se da para ver, mas fez um vinco no teto

isso por causa das zonas de deformacao do veiculo, entao pra ter arrebentado a coluna ali, deve ter coisa seria na estrutura do veiculo...

no caso teria que bota o carro naqueles cyborg

da uma pesquisada direitinho na internet sobre importar carros para eventos... se nao me engano vc consegue trazer o carro sem dor de cabeça sabendo-se que nao vai poder emplacar entao soh na carretinha...
se pai sai ate mais em conta que trazer motor, cambio, injecao, porta, paralamas e por ai vai...

alexandresk

Novato
é uma bela empreitada, tem um igualzinho só que preto na oficina do meu mecânico ele refez o motor todo, tem que importar todas peças mas o carro é foda, agora, eu preferiria um S3, por ter mais peças.

Se vc quer saber se da pra arrumar, da sim..

alexsp91

Membro
é uma bela empreitada, tem um igualzinho só que preto na oficina do meu mecânico ele refez o motor todo, tem que importar todas peças mas o carro é foda, agora, eu preferiria um S3, por ter mais peças.

nao consegue uma fotos? haha

alexhorie

Novato
Cara é um projeto legal, o foda é o seguinte mano...

fudeu a coluna A do veiculo, aquela coluna do parabrisa dianteiro do lado que bateu...

na foto do meu perfil é um celtinha q enfiei no poste as uns 80km/h

nao sei se da para ver, mas fez um vinco no teto

isso por causa das zonas de deformacao do veiculo, entao pra ter arrebentado a coluna ali, deve ter coisa seria na estrutura do veiculo...

no caso teria que bota o carro naqueles cyborg

da uma pesquisada direitinho na internet sobre importar carros para eventos... se nao me engano vc consegue trazer o carro sem dor de cabeça sabendo-se que nao vai poder emplacar entao soh na carretinha...
se pai sai ate mais em conta que trazer motor, cambio, injecao, porta, paralamas e por ai vai...

Valeu Camarada!
Tem que ver mesmo se vale a pena, as peças eu ate conheço um pessoal que tem mais barato la no japão.Mas ja procurei como trazer carro para eventos e tal, mas pelo que vi ele tem um tempo para ficar aqui e depois tem que voltar, se manja algum lugar que eu possa me informar sobre isso?

alexhorie

Novato

Voce sabe como ele fez para importa o carro?

Valeu!

alexandresk

Novato
nao consegue uma fotos? haha

tenho umas mas agora que vi, que aquele é pouco mais antigo, r33 acho..

Carro21.jpg

cara esse pessoal do interior de Sampa do Drift faz essa mão de Importa eu uma vez me informei dava em torno de uns 40 ou 50 mil pra trazer um Nissan Silvia pro Brasil mais só pra rodar em pista, pra rodar na cidade é mtu complicado pq tu tem que comprova que mora lá e ainda tem que voltar de vez em quando com o Carro pra lá pra poder continuar rodando aqui..Agora eu acredito que no ferro velho de lá deve ter bastante coisa assim pois é normal tu ver rodando lá Sklyine, Silvia esses carros japonês que pessoal todo é fã e nunca tivemos oportunidade de ter eles aqui..