Funilaria especializada em Audi

Salve Familia, :uhuu:

Venho aqui pedir a vossa ajuda de vocês para me indicar um funileiro ou uma oficina especializada em A3.
Ja faz um tempo que sofri um acidente e acabei batendo meu carro, danificando legal ele...
Digamos que na parte de peças eu ja tenho tudo, só faltando a mão de obra. Pois bem o carro entortou um pouco a coluna lado motorista e um pouco do teto
precisando assim desmontar toda a frente do carro e ir de ponto em ponto puxar no cyborg ou em uma mesa alinhadora nao sei como vai ser, mas preciso de um cara bom no assunto, pois um cara que não souber arrumar vai simplismente matar meu possante
E será preciso desmontar por dentro também, e não confio nestes bocas de porco para mecher no A3 pois é cheio de sensores. :parede:

Quem souber de uma indicação boa em SP sera bem vinda.

Valeu familia.

Abraços.

Reforço a idéia do Iuri.

Leve na Frison.Mas lá eles não trabalham com peças de fora.

O trabalho é caro, mas impecável.Os caras consertam Ferrari, Porsche, Bugatti e o que mais for nesse naipe.

Se o trabalho a ser feito é sério, não dá para economizar muito nessas horas...

Abs,

Patrick Mello

O problema é que ja comprei todas as peças por fora, o que não garante muito a mão de obra dos caras, tanto que em alguns lugares nao aceitam peças de fora...
Mas é o que saiu mais em conta pra mim...
Porem, as peças que comprei foram todas novas, algumas originais, outras paralelas, mas nenhuma de desmanche...

della

Membro
Você irá precisar de alguma funilaria que tenha mesa esticadora de chassi, não é o que simplesmente chamam de ciborgue, que nada mais é do que um macaco hidráulico...
A mesa possui gabaritos para corrigir as deformações do chassi e trazer os pontos de ancoragem para seu devido lugar, a Frison tem e Caraigá tb, só que ambas são caras, porém especializadas no assunto.
Onde você está?

Estou na zona oeste, região do Jaraguá. eu trouxe ontem um funileiro para dar uma avaliada e ele disse que ali tem q tomar cuidado senão mata o carro de vez.
Uma pena que ele não pegou o serviço pois a oficina dele é de serviços rapidos.

Esta frison tem cara de cobrar um absurdo para arrumar... e como eu disse: como ja comprei as peças pra mim não vai compensar...

o carro deu uma entortada bem pequena na coluna do motorista e entao criou uma bolha pequena no teto.
sem contar que no descanço de pé e perto da caixa de agua amassou tambem...

Acho que é isso mesmo, vou ter q procurar uma mesa esticadora... e la vai eu nesta busca rsrs

della

Membro
Um conselho, não se prenda a encontrar uma oficina na sua região, oficinas com este equipamento não são muito fáceis de encontrar...

Me indicaram a century car, pelo oq eu vi parece ser uma boa oficina.
Tem todos os equipamentos modernos e trabalham com muitos importados...

O site pra quem quiser dar uma olhada: www.centurycar.com.br

tenho que ver se eles vao querer aceitar arrumar com as peças que eu ja tinha comprado :/