Fumaça no som...

BrunoA3

Novato
Bom pessoal!!! Hoje pela manhã quando fui trabalhar, escutei o rádio, alguns cd's e algumas músicas pelo Mp4, através do cabo auxiliar. Só que quando estava voltando p/ casa notei algo estranho com o cd player, quando coloquei um Cd p/ rodar. O mesmo tocava e travava, tocava novamente e travava de novo.. Daí a surpresa foi que quando parei o carro senti um cheiro forte dentro do carro e vi fumaça saindo de dentro do cd player.. pensa num caboco que quase borrou as calças.. hehe!! Corri, tentando ejetar o CD e nada... Fui p/ tirar o fusível, e quem disse que lembrava qual era o fusível do som.. Depois de tanto desespero, com medo do carro pegar fogo, consegui deligar o cabo da bateria do carro..

Passado o susto, liguei tudo no carro novamente e fui ver se conseguia tirar o CD que ficou travado no player. Notei que quando o cd player está no modo rádio e no auxiliar fica tudo certo. O aparelho esquenta um pouco, mas nada grave (eu acho). Mas quando coloco no modo CD aparece uma mensagem de erro (Erro 3) e o CD não sai nem com reza brava.. Notei também que dessa forma o aparelho começa a esquentar com mais intensidade e o cheiro forte reaparece, creio que seja algum transistor que foi p/ pau...

E então, o que aconteceu?? Será que já era o aparelho??

O aparelho é um Audi Concert.

Valeu!!
Bruno

lfcout

Novato
Com certeza amigo, pau no rádio. Tem que ver se alguma assistência técnica especializada em som resolve. Normalmente em loja de som, eles mandam para algum técnico.

Abraços

BrunoA3

Novato
lfcout disse:
Com certeza amigo, pau no rádio. Tem que ver se alguma assistência técnica especializada em som resolve. Normalmente em loja de som, eles mandam para algum técnico.

Abraços

Fiquei de cara pq tá funcionando o rádio e a entrada auxiliar... Nesse final de semana vou levar o carro em algum lugar p/ ver isso..

BrunoA3

Novato
Resolvido galera... A placa do cd foi p/ espaço... já troquei a peça e estou morrendo por conta do preço... R$ 160,00.. quase um aparelho de som...

Valeu!!