Bom pessoal!!! Hoje pela manhã quando fui trabalhar, escutei o rádio, alguns cd's e algumas músicas pelo Mp4, através do cabo auxiliar. Só que quando estava voltando p/ casa notei algo estranho com o cd player, quando coloquei um Cd p/ rodar. O mesmo tocava e travava, tocava novamente e travava de novo.. Daí a surpresa foi que quando parei o carro senti um cheiro forte dentro do carro e vi fumaça saindo de dentro do cd player.. pensa num caboco que quase borrou as calças.. hehe!! Corri, tentando ejetar o CD e nada... Fui p/ tirar o fusível, e quem disse que lembrava qual era o fusível do som.. Depois de tanto desespero, com medo do carro pegar fogo, consegui deligar o cabo da bateria do carro..
Passado o susto, liguei tudo no carro novamente e fui ver se conseguia tirar o CD que ficou travado no player. Notei que quando o cd player está no modo rádio e no auxiliar fica tudo certo. O aparelho esquenta um pouco, mas nada grave (eu acho). Mas quando coloco no modo CD aparece uma mensagem de erro (Erro 3) e o CD não sai nem com reza brava.. Notei também que dessa forma o aparelho começa a esquentar com mais intensidade e o cheiro forte reaparece, creio que seja algum transistor que foi p/ pau...
E então, o que aconteceu?? Será que já era o aparelho??
O aparelho é um Audi Concert.
Valeu!!
Bruno
Passado o susto, liguei tudo no carro novamente e fui ver se conseguia tirar o CD que ficou travado no player. Notei que quando o cd player está no modo rádio e no auxiliar fica tudo certo. O aparelho esquenta um pouco, mas nada grave (eu acho). Mas quando coloco no modo CD aparece uma mensagem de erro (Erro 3) e o CD não sai nem com reza brava.. Notei também que dessa forma o aparelho começa a esquentar com mais intensidade e o cheiro forte reaparece, creio que seja algum transistor que foi p/ pau...
E então, o que aconteceu?? Será que já era o aparelho??
O aparelho é um Audi Concert.
Valeu!!
Bruno