Prezados sou novo aqui tenho um a 3 1.8 turbo 150 cv ano 2002 , ontem troquei a junta da tampa de valvulas e ja tirei a tampa do carter e coloquei uma cola nova nele , mas atrás do motor desde que comprei sempre escorre um oleo e não consiguo saber de onde é imagino que seja algo da turbina , quando eu acelero o carro sai uma fumaça atrás do motor com cheiro de oleo como saber se é a turbina ? e tem como chegar nela sem tirar o motor do carro ? Outra duvida se for ela a turbina vale a pne recondicionar ela e qual lugar vcs me aconselham a fazer em sao paulo pois sou do rio grande do sul , outra duvida caso eu tenha que trocar ela qual turbina eu poderia colocar no lugar desta que fosse mais barata e que ficasse melhor ?
em ultimo caso estava pensando em importar uma pelo mercadodireto estava pensando em colocar do 180 nele creio que dé certo o que vcs acham ?
agradeço desde já . o meu e 150 cv cambio automatico normal como faço para deixar ele com 190 cv na gazolina ?
em ultimo caso estava pensando em importar uma pelo mercadodireto estava pensando em colocar do 180 nele creio que dé certo o que vcs acham ?
agradeço desde já . o meu e 150 cv cambio automatico normal como faço para deixar ele com 190 cv na gazolina ?