FuelTech FT500, agora com injeção sequencial

Andr3T

Membro
Viram o lançamento da FuelTech?
http://www.fueltech.com.br/noticias/ft500-news-210.html

O que o pessoal da área tem a dizer?

tabela.jpg

overspeed

Comerciante
Finalmente mapas em 3D... mas escuta oque vou te dizer, os "prepara-dores" vão falar que ficou muito dificil acertar (sem falar que o tempo de calibração vai quadruplicar) e vão ou continuar no 2D ou boicotar....

Outra é o preço... R$ 3.900,00 é foda da realidade...

icecool47

Membro
Um amigo meu, que também é preparador, já colocou a FT500 no A3 dele (turbo 150cv 2001). O carro está animal .... deu 350 roda ... nao sei bem a configuração, porém no caso dele é uma maneira de MKT .... ele andava antes com uma FT400. Lógico que ele disse que melhorou o acerto e bla bla bla .... mas do carro não tem oq falar....é um tesão e canhão.....massssssss com certeza daria pra fazer o acerto na injeção original com o Over e ter o mesmo resultado eu acho além de gastar bemmmm menos rsrsrs.

Realmente 3900 o preço é de FUFU ..... sem condições. Acho muito útil uma FT500 em carros de arrancada ou preparação muito pesada .... não pros nossos A3 com K04, K16, Gt28 ..... injeção já é top e dá acerto.

bom dia pessoal, alguem tem algum mapa da fulltech ft 350 para o audi 1.8t?
coloquei no meu mais nao ta dando um acerto muito bom. se alguem ja coloco posta ai.