Fuçados, 0 - 100 ?

DIEDE

Moderador
@[member="Murruga"],

A embreagem OEM com 90kkm já pode estar no fim da vida dependendo de como ela foi usada nesse meio tempo.
Mas, já tivesse um problema parecido com o seu: O carro não desenvolvia em subida íngreme (tinha que jogar uns 2600rpm e sair fritando). E na estrada não passava de 160km/h.
Começa testando o módulo de ignição.
No meu caso era ignição. Fiz ICM delete e troquei as bobinas pelas vermelhas, ficou OK.
 

Murruga

Membro
medição do 0-100 meio relativo em carro manual, a minha medição do 0-100 era sem ergue o giro do motor saindo do 0kmh a 1000rpm fez em 8seg

como vcs fazem ergue o giro e frita um poco de pneu? acho que o ideal seria dexa o giro em 3000rpm com a turbina cheia e sai ou nao?

@[member="DIEDE"] tbm to tendo esse problema da subida ingreme tem q ergue o giro e sai fritando, modulo de ignição eu troquei mas ja faz um tempo tipo 1 ano e ja rodei 20mil km desde que troquei nao sei que marca foi colocado
 

Marco_tah

Membro
Tambem sempre tive essa curiosidade.
O meu esta com 350-360cv aproximadamente, e eu gostaria que ele fizesse 5.5s pra baixo...
Pneus bons, suspensao acertada, dia bom pra fazer... enfim...

Alguem aqui usa o GTech? acho que medindo por ele da pra ter uma nocao boa.
 

Murruga

Membro
@[member="DIEDE"] modulo de iginiçao parou de funcionar era isso mesmo, ja comprei um no mercado livre
Ja tinha trocado uma vez durou 1 ano 20 mil km era chines, compra 2 è deixa de reserva
 
Topo