Frente Completa A3

Ynoshow

Banidos
Boa tarde galera, ocorreu um pequeno probleminha aqui se é que me entendem rsrs então, vocês sabem me dizer quanto vo gastar com :
PC dianteiro
par de faróis ( ano 2001+)
grade dianteira

Enfim, praticamente tudo, e também um local aonde eu poderia adquirir estas peças.

Abraços.

ASCG

Novato
Cara, Boa Sorte
não seria melhor garimpar na parte da amnhã no sábado da Jafet ? ou Mercado Livre com bons vendedores...

paulobeto

Membro
a Dakota Parts é show de bola mas o parachoque deles (made in China) não encaixa 100% portanto tem que adaptar embora eles dizem que é igual.

Já comprei e joguei fora. Uma encostada na parede e o parachoque trinca na hora pois não é de ABS injetado e sim plástico puro, por isso o preço rídiculo de baixo. Nâo recomendo esse parachoque.

Eu comprei um parachoque original em um desmanche mesmo, mas era peça legal e com nota.

Ynoshow disse:
Boa tarde galera, ocorreu um pequeno probleminha aqui se é que me entendem rsrs então, vocês sabem me dizer quanto vo gastar com :
PC dianteiro
par de faróis ( ano 2001+)
grade dianteira

Enfim, praticamente tudo, e também um local aonde eu poderia adquirir estas peças.

Abraços.

opa..
Da uma olhada nesse tópico, eh meu o carro batido.. tbm tive que trocar a frente quase toda..
viewtopic.php?f=5&t=3059&sid=e83c1bcab2183ccf0ce076fd0611e6c3
Qualquer coisa me pergunta
abraçoos

Ynoshow

Banidos
Valeu pela ajuda pessoal !
Eu vi esse Parachoque ai PB, pra mim ficou até q barato, pensei q ia sair mais caro hehe.

Ficou cerca de 1100 tudo pela Dakota, até que aceitavel .
Se eu pegar por lá mesmo, vou ir na Voli procurar as argolas para colocar na grade dianteira.
Apesar de ser meio caro, gosto de comprar tudo pra carro lá, o lugar é ótimo e etc...

Obrigado novamente ,Abraços.

Ynoshow

Banidos
As fotos do meu estão na garagem jalt.

As desse a3 ai vo ficar devendo por enquanto, pois ainda não chegou as peças.

abraço.

Ynoshow

Banidos
Nada, o audera é turbo stock mesmo.
Tipo jalt, sabe aqelas distrações de transito, e quando vc vai ver ja ta encima na hora de brekar .. rsrs
não ficou mt feio não, amassou um pouco o capo , mais foi fácil pro funileiro voltar.