Ola pessoal...
Seu novo aqui no blog...comprei recentemente meu audi a3 t 180cv tiptronic!! showww o carro!!
Esta na mecanica fazem 3 semanas pedi para o mecanico revisar tudooooo.....
Todo o embuchamento diant. traz. oleo da transmiçao 100% sintético , terminal axial, válvula termostática, tulipa trizeta, radiador envaretado por dentro , interculer limpeza , quase todos os tubos e conexões, heheh quase novo... a detalhe carro único dono todas as revisões na consecionaria.
Bom Agora vamos ao problema...
Quando freio o carro, o poedal do freio fica muito duro e sem eficiencia... qual seria o problema servo freio, aquela valvula que fica em baixo do carro??nao sei
Ajudem..
grato galera
Seu novo aqui no blog...comprei recentemente meu audi a3 t 180cv tiptronic!! showww o carro!!
Esta na mecanica fazem 3 semanas pedi para o mecanico revisar tudooooo.....
Todo o embuchamento diant. traz. oleo da transmiçao 100% sintético , terminal axial, válvula termostática, tulipa trizeta, radiador envaretado por dentro , interculer limpeza , quase todos os tubos e conexões, heheh quase novo... a detalhe carro único dono todas as revisões na consecionaria.
Bom Agora vamos ao problema...
Quando freio o carro, o poedal do freio fica muito duro e sem eficiencia... qual seria o problema servo freio, aquela valvula que fica em baixo do carro??nao sei
Ajudem..
grato galera