Fotos NOVAS..Galera meu Sportback cheegouuu

AureoJr

Novato
roxo disse:
Meu caro,

Agora sim ... belo brinquedo .. parabens !!!!!!

hahaha ahhh bomm achei que vc nao ia voltar aqui heheh, valeu mesmo roxo, aquele abraço

junior30 disse:
caramba!!!!! meus parabens!!!! bela maquina ...
isso ai deve ser o que ha!!!!!
poutz e eu ainda sem carro aff!!!!

cara te digo que é mto mais além do que eu imaginava, muito obrigado ee para de chorar e compra outro logo xD

gian180T disse:
Parabens cara .... Sonho mesmo ...

Poo Gian muito obrigado cara.. é um sonho que graças a Deus com muita luta se realizou, estou mto feliz e amanhã quero so curti a maquina hehehe abraçoo

codezito disse:
Junior,

Para de chorar... To 2 meses sem carro ! Você acabou de vender o seu!

é Né Sr. Code, e o nosso A4 V6 vai sair qdo heimm???

Jordaum

Aro 99
Ae Aureo! As fotos estão mais ou menos mas já merece os parabéns! heheheh

Brincadeiras a parte, parabéns pela maquina (2.0T DSG, led, etc. etc...), show de bola! Curta com responsabilidade!

[]s,

AureoJr

Novato
codezito disse:
Uai Aureo,

Não estão precisando de peão ai em Campo Grande não ??

Pq TI em Minas não tá rolando não... kkkkkkkkkk

To na busca.. so to encontrando carro blindado e os outros com valor de 10% acima da tabela... Tá complicado...

Pooo Code, vem pra cá que agente da um Jeito xD hehehe
mais é isso mesmo, não adianta ter preça, é achar o melhor custo benefício mesmo, e blindado não rola não.. aqui tem alguns depois eu te mando pra dar uma olhada.. flwww abração

Jordaum disse:
Ae Aureo! As fotos estão mais ou menos mas já merece os parabéns! heheheh

Brincadeiras a parte, parabéns pela maquina (2.0T DSG, led, etc. etc...), show de bola! Curta com responsabilidade!

[]s,

Pronto Jordaum.. fotos novas de dia pra vc não ter mais do que falar heheheh

Brigadão cara to na maior responsa aqui hehehe.. abraçãoo

Claudião disse:
Bela compra mano....Parabéns

Agora diz seu relato sobre a diferença do modelo antigo p/ o SPB...

Abraço

Poo Claudião eaeee.. por pouco não comprei o seu em.. mais o lance do meu antigo foi decisivoo.. em fim, muito obrigado viu.. to curtindo muito.. e diferença pro antigo?? meu Deus.. muuuuita diferença e simplesmente em tudo, no volante, câmbio, suspenção, conforto, sem dúvida não parecem mesma marca, e olha que eu amava andar no meu antigo, mais é muita diferença mesmo cara, to realizado com o carro, tudo que eu queria mesmo.. abraçãoo

Thomas

Administrator
Cara. o que falar??

Nem tem o que falar.. o carro é muito bonito.
Design perfeito...
Faltou uma foto decente dele a noite com o farol ligado e de frente!
Esses fárois são lindos a noite.... vem com xenom?
Qual a medida dos pneuss?

Meu caro quero desejar toda sorte do mundo com seu carro.. felicidade.. curte bastante a caranga.... e aproveita!!!!

Abração

Thomás lélis

AureoJr

Novato
Thomas disse:
Cara. o que falar??

Nem tem o que falar.. o carro é muito bonito.
Design perfeito...
Faltou uma foto decente dele a noite com o farol ligado e de frente!
Esses fárois são lindos a noite.... vem com xenom?
Qual a medida dos pneuss?

Meu caro quero desejar toda sorte do mundo com seu carro.. felicidade.. curte bastante a caranga.... e aproveita!!!!

Abração

Thomás lélis

Poo Thomáss valeu aii caraa, nem pensei na foto de noite com farol ligado, vou providenciar..

cara o pneu é muito largo, 225/45 R17.. to encantado com o carro Thomás.. hoje dei uma brincada com ele e sem palavras..
usei o controle de largada pra arrancar com ele.. com o ESP desligado e canta pneu mesmo no automático na segunda.. usando o modo sport.. espetacular de mácio mesmo com o pneu perfil baixo e roda 17.. carro acertado perfeitamente pela audi..

grande abraço

RafaPR

Consultor Técnico
AureoJr disse:
RafaPR disse:
show de bola, parabéns!

pegou o que era do teu pai msm?

Exato Rafaa, meu pai comprou e nao ficou nem 3 semanas com ele hehehe atormentei demais ele, acabamos negociando e acertando os valores.. se bem que ele nem tava usando tbm.. show de bola.. feliz pra caralh%$ kkkkkkk valeuu aee abraçoo

Show de bola, aí sim fez o certo!!

Eu sinceramente não conseguia entender vc dizendo q tava procurando uma enquanto sue pai tava vendendo o dele!!

Carro que já é da família, com procedência garantida e tudo, NEM SE COMPARA né?! Parabéns mais uma vez!! :uhuu:

Claudião

Novato
AureoJr disse:
Claudião disse:
Agora que reparei.... o meu prata tb tem a placa AUDXXXX

coicidência total... deve ter vindo da mesma fonte.

aehh Claudiãoo?? poo coicidência heimm.. foi do mesmo forno os dois hehehe

abraçooo

pois é....

qdo vc instalar um sprint booster vai ver o que é kick down....

abraço