Fotos NOVAS..Galera meu Sportback cheegouuu

AureoJr

Novato
hahahah galeraa.. é com muita felicidade que eu anuncio a compra do meu A3 Sportback,

ele é 2009/2009 com 18.000km prata unico dono e perfeeeeeeitoo xDD

jaja eu vou colocar as fotos..

muiiiiiito felizzz

Novas fotos tiradas de Dia aonde eu trabalho...

18102011407.jpg

18102011411.jpg

18102011412.jpg

18102011413.jpg

18102011416.jpg

18102011418.jpg

18102011419.jpg

18102011421.jpg

18102011427.jpg

pronto.. pros apreçadinhoss seguem as fotos de celular e anoite.. pensa na beleza que ficou né.. não da pra ver muito mais amanha eu tiro melhor as fotos:

17102011395.jpg

17102011396.jpg

17102011397.jpg

17102011399.jpg

17102011400.jpg

17102011402.jpg

17102011403.jpg

17102011404.jpg

17102011405.jpg

Agora quero meu parabensss xDD

AureoJr

Novato
kkkkkkkkkkkkkk poooo Jordaummm eu vou colocar tá anoite e vai ser fotos do cel.. vai fica muito ruim e vc vao me xingarr... amanhãa eu colocooo o/

AureoJr

Novato
codezito disse:
Tbm não dou parabéns não...

A inveja aqui tá grande... kkkkkkkkkkkkkkk

Inveja positiva, se é que existe...

Parabéns pela conquista Aureo!!!

Poooo Code, muito obrigado, os comentários vindo de vcs tem um valor muito melhor.. eu vou la tirar uma foto agora anoite mesmo e ver como que ficaa.. se der pra ver alguma coisa eu vou colocar aqui... so pra vcs me darem o parabens xD

Parabéns pelo novo membro Aureo, fiquei curioso tb pra ver as fotos poxa! rsrsrs

A turma dos SPB são os "primos ricos" aqui do clube, kkkkk

abs,

Thomas

Administrator
Opa..
que beleza!!!

Fico feliz com a evolução dos nossos foristas!!!

PArabéns pela aquisição e conquista pessoal !!!

Como dito... CADE AS FOTOSSSSSSSSS MEU!!!!!

teto e tudo? rs....
abração rapaz

roxo

Moderador
Meu Caro,

Sem fotos .. sem provas ... tá no mesmo que vc dizer que pegou a Paola Duarte ... nem parabéns tb !!! rsrsrsrsrs

AureoJr

Novato
codezito disse:
Aeee fanfarrão!

Editei seu post.... Sabe comprar carro, mas não sabe postar fotos ??? poooo

Lindão o carrooo! Sonho mesmo viu.... SPB prata.... tá locooooo !!

Mais uma vez, meus parabéns pela conquista... Imagino o que deve ser adquirir um carro deste nível!

kkkkk eu tinha lembrado como que era e vc foi na minha frente hehe.. repetiu umas fotos ali eu vou tirarr.. mais mto obrigado Code jaja vou sair pra dar umas voltas nehh hehehe

mais brigado mesmo abraçoo

Parabéns pela caranga!!

Vai com ela no encontro de sábado 22/10?

Cuide com carinho.Vale reprogramar, colocar um K&N de caixa e usar só podium.Vai rodar uns 270 cv e 42 kgf de torque.

Divirta-se com juízo!!

Abs,

Patrick Mello

AureoJr

Novato
Agnão disse:
Perfeito, Parabéns brother, animal o carango...

Valeu caraa.. to realizado.. carro muito bomm.. abraço

PatrickMello1969 disse:
Parabéns pela caranga!!

Vai com ela no encontro de sábado 22/10?

Cuide com carinho.Vale reprogramar, colocar um K&N de caixa e usar só podium.Vai rodar uns 270 cv e 42 kgf de torque.

Divirta-se com juízo!!

Abs,

Patrick Mello

hahaha caraa vontade da de ir no encontro neh.. foda andar 1000km ida e volta hehehe, vamos ver.. com certeza so pódium como o outro, e sobre a reprogramaçao vaamos ver.. quero curti bemm e com juizo mesmo hehe.. valeu ai cara abraçoo

AureoJr

Novato
Thomas disse:
Opa..
que beleza!!!

Fico feliz com a evolução dos nossos foristas!!!

PArabéns pela aquisição e conquista pessoal !!!

Como dito... CADE AS FOTOSSSSSSSSS MEU!!!!!

teto e tudo? rs....
abração rapaz

hahahah muitoo obrigado Thomas, to poco feliz nehh..

proontoo coloquei as fotoss aii feias mais coloquei.. amanha tem novas fotos.. abras

roxo disse:
Meu Caro,

Sem fotos .. sem provas ... tá no mesmo que vc dizer que pegou a Paola Duarte ... nem parabéns tb !!! rsrsrsrsrs

Pooo roxoo taa aii as provass as fotoss e tudo mais hehehe.. amanhãa mais fotosss.. abraçooo

freddymamede disse:
Parabéns pelo novo membro Aureo, fiquei curioso tb pra ver as fotos poxa! rsrsrs

A turma dos SPB são os "primos ricos" aqui do clube, kkkkk

abs,

heiuheiuehe primos ricos nada hehehe.. mais confesso que é outro carro.. sem palavras.. máquinaa de maiss.. mto feliz nehh.. abraço caraa.. ja tem algumas fotos aliii

AureoJr

Novato
della disse:
Parabéns Aureo!!!
Outro nível da carro, fala aí?!!
Aproveita bastante a conquista mano!

Pouts Della, nao tem nem por onde começar..o carro é incrivelmente macil e estável, se vc sair no controle de largada, não tem explicaçao.. vc cola no banco.. direçao eletrica mto leve, e o cambio?? que cambio é esse meu amigo.. fantástico tudo perfeito.. to babando aqui hahaha mais muito obrigado e vou aproveitar muuuuitooo

AureoJr

Novato
RafaPR disse:
show de bola, parabéns!

pegou o que era do teu pai msm?

Exato Rafaa, meu pai comprou e nao ficou nem 3 semanas com ele hehehe atormentei demais ele, acabamos negociando e acertando os valores.. se bem que ele nem tava usando tbm.. show de bola.. feliz pra caralh%$ kkkkkkk valeuu aee abraçoo