[FOTOS NOVAS] Audi A3T - 02 - Aut - 150cv - aro 17

jaltinier

Plantonista
Galera...agora o audera está assim

foto13vk.jpg

foto12pd.jpg

foto11hc.jpg

foto10k.jpg

foto9y.jpg

foto8j.jpg

foto7z.jpg

foto6rm.jpg

foto5i.jpg

foto4ez.jpg

foto3xuu.jpg

foto2sr.jpg

foto1jm.jpg

Abraço

jaltinier

Plantonista
RafaPR disse:
Muito bonito cara, parabéns!

E tb é raro ver o 150cv c/ XENON original!

Fala RafaPr, realmente é dificil achar...este foi o unico exemplar que eu achei com xenon original...e olha que pesquisei vários...quando fui ver..achei que eram capinhas fake...mas o cara falou que eram originais...

Valeu...

jaltinier

Plantonista
codezito disse:
LINDO LINDO LINDO meu amigo!

Parabéns Jonathan, seu carro tá mais que espetacular..

Ia até perguntar sobre os jatinhos de água do xenon, achei que você tivesse colocado, mas pelo jeito é original né...

E aí codezito...os jatinhos são originais..é como falei acima..mto dificil mesmo achar original...e foi o único exemplar que achei...

Valeu...

jaltinier

Plantonista
eu fiz o primeiro procedimento...rsrsrsrs...mas depois do incidente optei por deixar o motor sujo...nunca vi mecanico com mão limpa...rsrsrs...

mas confesso que ver o motor sujo me dá nos nervos...vou tentar o seu procedimento...apenas um pano umedecido com querosene...valeu pela dica

abraço

junior30

Novato
Show de bola o A3 eu acho essas rodas tbm muito legais ...

coloquei no meu tbm so que as 16" originais mesmo

mas as 17" ficam muito legais ate mais legal que as 16"

abs

jaltinier

Plantonista
cerealk disse:
qq houve qdo vc lavou o motor?

cereal...eu tinha um celtinha 1.nada...enfiei ele no barro...e inventei de lavar o motor...cara..o carro não pegou...esperei secar...não deu nada..tirei o modulo...cara..ele tava encharcado..pingava água..me fodi...depois disso o carro nunca mais funcionou..ninguem resolveu o problemas..ele ligava..mas falahva pra caralho..morria toda hora...nem me fala mano...fiquei doido com o carro...depois vendi ele..

jaltinier

Plantonista
Junior30, quando comprei o audera...ele tava com um modelo de roda zuado...dá pr aver o modelo na pág. 1...aí meu irmão me deu de presnete essas rodas maravilhosas...adoro esse modelo...

valeu

Northon

Membro
jaltinier disse:
cerealk disse:
qq houve qdo vc lavou o motor?

cereal...eu tinha um celtinha 1.nada...enfiei ele no barro...e inventei de lavar o motor...cara..o carro não pegou...esperei secar...não deu nada..tirei o modulo...cara..ele tava encharcado..pingava água..me fodi...depois disso o carro nunca mais funcionou..ninguem resolveu o problemas..ele ligava..mas falahva pra caralho..morria toda hora...nem me fala mano...fiquei doido com o carro...depois vendi ele..

ah tah, pensei q tinha sido o audi... mas mto estranho ter entrado agua no modulo, devia ter sido aberto e mal fechado

jaltinier

Plantonista
não cereal...graças as Deus não foi no audera..eu teria arrebentado minha cabeça no muro..rsrsr...mas confesso que fiz cagada mano...se eu te falar que fiz o serviço com uma wap industrial...não vou estar mentindo...rsrs..coisa de muleke sem noção...agora num faria isso nem ferrando..no máximo o procedimento que vc me falou...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Maluco, ta no brilho!!!!
apesar d'eu nao trabalhar com jipe..hahahah
Inteirasso.... pra um 2002 esse ai ta pika master gold! Tem nem arranhoes nos botoes internos do painel! Bolei!
parabénsssssssssssssss

ps.: a pergunta que nao quer calar!
Vai BAIXAR quando? :haha:

jaltinier

Plantonista
Júnior disse:
Maluco, ta no brilho!!!!
Inteirasso.... pra um 2002 esse ai ta pika master gold! Tem nem arranhoes nos botoes internos do painel! Bolei!
parabénsssssssssssssss

Fala Junin...valeu mano...é dificil manter o brilho do audera...ainda mais aqui que chove pra caralho...rsrsr...terra da garoa...rsrsrs...

quanto a baixar...tive que desistir da idéia...coloquei molas esportivas de uma amigo meu e fui na vistoria do seguro...fui barrado.....coloquei as molas originais..mas a nova vistoria só em janeirão...fiquei tão puto...que nem tirei fotos..pois o carro ficou chapado demais e não curti nem 2 dias com ele baixo...cara..se pudesse teria chutado a bunda do cara do seguro...f.d.p...não passou por pouco...ele não me informou a altura mínima...mas vou tentar com as molas aliperti que baixam pouco...se der certo...teremos novas fotos em janeiro...

abraço

lipeloko

Novato
Pouuuuuurra!RSRSRS o negocio eh baixar depois da vistoria...e andar ligeirooo....esse carro baixo vai ficar chapadooooo....

Só pra vc ter uma ideia...meu camarada tem uma turbo 180cv 2001...foi renovar o seguro, pela porto..e o infeliz nao aceitou o carro dele por causa do som que ele tinha no porta-malas! Ele ainda teve q ouvir...isso chama mta atenção pra roubo! hahahahahaha....ia mandar o cara tomar la...se falasse isso pra mim....

Eu adoro taxista..motoboy..agora seguradora....se pudesse...aaaaa!RSRRSRSRSRS

perco o controle com essas historias....vc paga a merda do seguro...em dia...vc compra o SEU carro..ele é seu...e não pode fazer nada...nada....pq senao a seguradora te ferra...
é uma piada o q essas seguradoras fazem ou exigem...vc segura o carro...e isso tem um valor...agora o q interessa..se tem som...mola...insulfilm...adesivo...couro....lampada branca..xenon...eh complicado....eu vo virar presidente! e criar uma lei: se as seguradoras nao aceitarem carros rebaixados...fecho tudo essas poorra!hahahahahaahahahaha

lexupdate

Membro
jaltinier disse:
Júnior disse:
Maluco, ta no brilho!!!!
parabénsssssssssssssss

Fala Junin...valeu mano...é dificil manter o brilho do audera...ainda mais aqui que chove pra caralho...rsrsr...terra da garoa...rsrsrs...

quanto a baixar...tive que desistir da idéia...coloquei molas esportivas de uma amigo meu e fui na vistoria do seguro...fui barrado.....coloquei as molas originais..mas a nova vistoria só em janeirão...fiquei tão puto...que nem tirei fotos..pois o carro ficou chapado demais e não curti nem 2 dias com ele baixo...cara..se pudesse teria chutado a bunda do cara do seguro...f.d.p...não passou por pouco...ele não me informou a altura mínima...mas vou tentar com as molas aliperti que baixam pouco...se der certo...teremos novas fotos em janeiro...

abraço

Cara, gostaria muito se saber qual a altura mínima que eles exigem!!! Se vc tiver a oportunidade, poderia perguntar? Até na concessionária eu fui pra perguntar e os caras não sabiam direito....acredita?
abrass!!!