RafaPR disse:Muito bonito cara, parabéns!
E tb é raro ver o 150cv c/ XENON original!
codezito disse:LINDO LINDO LINDO meu amigo!
Parabéns Jonathan, seu carro tá mais que espetacular..
Ia até perguntar sobre os jatinhos de água do xenon, achei que você tivesse colocado, mas pelo jeito é original né...
cerealk disse:qq houve qdo vc lavou o motor?
jaltinier disse:cerealk disse:qq houve qdo vc lavou o motor?
cereal...eu tinha um celtinha 1.nada...enfiei ele no barro...e inventei de lavar o motor...cara..o carro não pegou...esperei secar...não deu nada..tirei o modulo...cara..ele tava encharcado..pingava água..me fodi...depois disso o carro nunca mais funcionou..ninguem resolveu o problemas..ele ligava..mas falahva pra caralho..morria toda hora...nem me fala mano...fiquei doido com o carro...depois vendi ele..
Júnior disse:Maluco, ta no brilho!!!!
apesar d'eu nao trabalhar com jipe..hahahah
Inteirasso.... pra um 2002 esse ai ta pika master gold! Tem nem arranhoes nos botoes internos do painel! Bolei!
parabénsssssssssssssss
ps.: a pergunta que nao quer calar!
Vai BAIXAR quando? :haha:
jaltinier disse:Júnior disse:Maluco, ta no brilho!!!!
apesar d'eu nao trabalhar com jipe..hahahah
Inteirasso.... pra um 2002 esse ai ta pika master gold! Tem nem arranhoes nos botoes internos do painel! Bolei!
parabénsssssssssssssss
ps.: a pergunta que nao quer calar!
Vai BAIXAR quando? :haha:
Fala Junin...valeu mano...é dificil manter o brilho do audera...ainda mais aqui que chove pra caralho...rsrsr...terra da garoa...rsrsrs...
quanto a baixar...tive que desistir da idéia...coloquei molas esportivas de uma amigo meu e fui na vistoria do seguro...fui barrado.....coloquei as molas originais..mas a nova vistoria só em janeirão...fiquei tão puto...que nem tirei fotos..pois o carro ficou chapado demais e não curti nem 2 dias com ele baixo...cara..se pudesse teria chutado a bunda do cara do seguro...f.d.p...não passou por pouco...ele não me informou a altura mínima...mas vou tentar com as molas aliperti que baixam pouco...se der certo...teremos novas fotos em janeiro...
abraço