Fotos My New Car, VW Bora 2.0 DUB...

yurimedau

Novato
Bom amigos, como postado em um outro tópico infelismente tive que desfazer do meu A3, ele era meu xodó²³ mais definitivamente precisava de um carro maior...
Peguei um Bora 2007 2.0 e prometi postar algumas fotos após alguns Ups...
Estamos na familia ainda VW-AUDI-SKODA-SEAT portanto ainda somos irmãos!!!!
Espero que tenham gostado dos ups que foram as rodas e pinças que estavam no A3, o couro creme . antena shark, central pioneer e as mola red coil!
Os proximos ups são um par de teto solar webasto 300, aero traseiro na tampa e monitores nos encostos...
Abraços!

dsc03379l.jpg

dsc03381u.jpg

dsc03382e.jpg

dsc03390ah.jpg

dsc03398z.jpg

dsc03415wm.jpg

dsc03428c.jpg

dsc03429ma.jpg

dsc03445en.jpg

dsc03449h.jpg

dsc03444d.jpg

dsc03372m.jpg

dsc03373ek.jpg

dsc03382o.jpg

dsc03386r.jpg

Ynoshow

Banidos
Agora sim, ta show o carro hehe.
o couro ficou perfeito, nada daquele creeme amarelado, rs
mto bonito msm, parabéns.

Rodinei

Moderador
Amigo, parabéns pelo carro, te confesso que nunca tinha apreciado este modelo de carro, mas agora que vi como deixou o seu, meu ponto de vista está completamente mudado.

Vlw.

Ah, tem uma foto que ainda esta aparecendo a placa.

MorpheuZ

Membro
ta muito lindo e inteiro o bora, parabens pelo carro, ja tive um tambem preto

só to achando meio alto, acostumei com a altura do seu audi eu acho haeuhhe, mas bem melhor que você partiu pra suspensão fixa, só cortar meio elo dessas redcoil ai que fechou

gostei muito do interior creme, acho que uma ponteirinha dupla estilo gti 180 com um corte no spoiler nao ia mal hein?

abração!

lipeloko

Novato
O interior ficou perfeito...a combinação de cores..incluindo as portas e a coifa do câmbio...animal!.....mas acho que roda e frisos cromados nao combinam em carro prata.....essa rodas se fossem pretas brilhantes ou foscas...na minha opiniao ia ficar mais loooookas.....mas o carro ta zeradooo...eu gosto de Bora...quase comprei um preto uns anos atras...

Parabens Yuriii....

abraçooo

JulioLock

Novato
Ficou perfeitoooo, meu onde vc mandou fazer esse interior, parece q saiu da fabrica assim. como ficou o tecido do teto do carro? Gostei das rodas mas acho q se fosse umas mais escuras ia ficar melhor. Mas na minha humilde opinião, se vc envelopar o carro de preto e continuar com essas rodas e com esse interior creme ia ficar do C#@%!&. ia destacar tudo.

yurimedau

Novato
Oppa!! Eu não curto carro envelopado nem um pouco, há não ser apenas o teto...
As rodas, desde à época do audi to atras das pavia 20, achando eu troco...Os frisos cromados já são do modelo, não coloquei não...
O serviço de couro foi feito na revest couros em campinas, vide site, e o serviço apenas do painel foi feito por mim...
Ja estou instalando monitores nos encostos, filtro duplo fluxo e milhas...em breve fotos!!
Abraço à todos!

della

Membro
Yuri,

Parabéns pelo carro, de muito bom gosto, acabamento interno de primeiríssima!
Tb acho que suas rodas escurecidas ficarão um show no carro prata!

Uma pergunta, a parte de baixo do painel foi pintada ou vc tb revestiu?

gabrielm

Novato
tambem acho que a cor da roda nao ta ficando boa com a cor do carro....minha humilde opinião! mais escuras acho que ficaria melhor....

yurimedau

Novato
O painel foi feito em curvim, no mesmo tom do COURO dos bancos...Não da pra se revestir com couro o painel devido a espessura e a não elasticidade do couro em relação ao curvim...
Em breve de pavia 20!

della

Membro
yurimedau disse:
O painel foi feito em curvim, no mesmo tom do COURO dos bancos...Não da pra se revestir com couro o painel devido a espessura e a não elasticidade do couro em relação ao curvim...
Em breve de pavia 20!

Nem parece curvim, excelente trabalho mesmo!

MarceloA3T

Membro
Muito Bonito o Bora !!

Pra ficar mais top acho que tinha que ficar mais baixo...
Com aro 20 fica muito alto do chão.
E Muito melhor suspensão fixa !!

Tb acho que uma ponteira dupla estilo GTI 180 ia fica TOP.

Abraço