Fotos meu A3 1.8T 150cv 2005

Ai moçada atendendo pedidos segue foto do meu A3, espero que gostem criticas e elogios serão muito bem vindas!!! abraço

05072010060.jpg

05072010061.jpg

05072010062.jpg

05072010063.jpg

05072010064.jpg

05072010065.jpg

05072010066.jpg
 

Klaus

Membro
bonito o carro mano, tbm soh axei meio alto, mas eh um problema facil de resolve...hehe a3 tem q te teto nao??
parabens pelo carro mano!
abss
 

nckSP

Novato
Amigo, parabéns pelo carro, é exatamnte o que estou procurando, veio com qual km ? qual o valor de compra ?...

Obrigado !
 

Kitsune

Membro
Fala Flavio!!

Seu carro eu já vi pessoalmente e dispensa comentários! Perfeito! Posta umas fotos do interior - no sol - pro pessoal babar!!

E com as rodas que estão vindo por aí...vai ficar top!

Abraço!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Maneirissimo! Ta lindao.
mesmo ano/modelo do meu...so q eh prata.

Falta so umas eibach ou H&R, pq desse jeito ai o A3zin ta ficando com vertigem (altooooooooooooo), e regular as borrachinhas do baatente do capo pq o lado direito ta mais baixo q o para-lama

parabens
 

Jordaum

Aro 99
Júnior disse:
Maneirissimo! Ta lindao.
mesmo ano/modelo do meu...so q eh prata.

Falta so umas eibach ou H&R, pq desse jeito ai o A3zin ta ficando com vertigem (altooooooooooooo), e regular as borrachinhas do baatente do capo pq o lado direito ta mais baixo q o para-lama

parabens

E depois sou eu que tenho olho de tandera ne?

olho.jpg


aehuaeha

[]s,
Jordão
 
Valeu galera pelos comentários, e com certeza vou lançar as molinhas para baixar um pouco.....so que to pesquisando uma rodinhas 19 ou 20, so nao coloquei ainda porque ta faltando $$$$$$, junior valeu pelo olho de tandera não tinha observado hj mesmo vou mandar regular, comprei meu carro na sorte, fui na loja (revenda de carros) do meu primo pegar essas rodas que estao no Audi, chegando la vi o A3 e fiquei doido, negocia daqui chora dali, vendi meu Golf Amarelo 2008 com mais de 50.000km rodados e peguei essa joia com 12mil rodados carro ta impecável, vou tirar umas fotos do interior e do som pra moçada....abraço a todos!!!!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Jordaum disse:
Júnior disse:
Maneirissimo! Ta lindao.
mesmo ano/modelo do meu...so q eh prata.

Falta so umas eibach ou H&R, pq desse jeito ai o A3zin ta ficando com vertigem (altooooooooooooo), e regular as borrachinhas do baatente do capo pq o lado direito ta mais baixo q o para-lama

parabens

E depois sou eu que tenho olho de tandera ne?

olho.jpg


aehuaeha

[]s,
Jordão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aprendi com o mestre! :pipoca:

bjundas!
 

Carlinho

Consultor Técnico
hahahahaahaha

Eu também tinha visto isso, mas pensei "nem vou falar, eu sou chato pra caralho com essas coisas e as vezes é impressão minha!"
heauheauehauehauhe
 

Kitsune

Membro
Carlinho disse:
hahahahaahaha

Eu também tinha visto isso, mas pensei "nem vou falar, eu sou chato pra caralho com essas coisas e as vezes é impressão minha!"
heauheauehauehauhe

Etão somos 3.

:lingua:
 
26082010103.jpg


tirei as TSW 18 e lancei essas aro 20 calçadas com Toyto proxes 225/35 queria muito os 235/25 mas pega na caixa de rodas quando vira o volante
 

lipeloko

Novato
BEEEEEEEEEEEEM MAIS LOKO COM ESSAS RODAS....eu particularmente nao curti as antigas...mas essa fico chapada!

e sao grandes hein...ow loko
RSRSRRRRRRS
 
Topo