Cara,montei com 0,7 tinha dado em torno de uns 280cv....
Andei 2 anos assim...uns 2 meses antes de bater, tinha acertado ele pra 1,1kg, mas nao consegui medir....mais era bem forte, e o carro tinha chao...era mto gostoso de andar....
Cara, essa batida eu estava voltando para casa qnd um rapaz avançou o sinal vermelho,do local onde ele veio, tava dificil de eu ver ele, e pra ajudar ele assustou na hora e freiou.....eu quase nem pisei no freio..foi mto rapido....ai deu no q deu neh....
Deu a louca fui olhar se tinha GTi na WM e achei só dois...
Só por curiosidade, olhem os xuning do turbinado e o estado visual do motor, especialmente do reservatório de água (primeiro link)...
Depois, olhem a KM do segundo link, e o estado visual do motor, com capinha, bonitinho, reservatório novinho etc...
Cara.. muito bonito esse carro.
bancos show....muito conservado.. lamento também pela batida
mas nos conte. tu vendeu o carro? arrumou? qual fim levou a máquina?
Pow Bazan..maravilhoso esse gol..e pelo volante, foi dos últimos né..97..quase certeza..ou 98...apesar que 98 já saiam 4 portas acho...
Eu quase comprei uma Parati GTi 99 bolinha 4 portas vinho metalica com air bag mas voltei no dia seguinte...e o cara tinha vendido o carro...hahaha..pensa se nao fiquei doido! hahahaa
é um carro que ainda procuro de vez em quando...mas tem que ser 16V....e quero bolinha...apesar que os G3..vem com akele computador de bordo identico ao da audi...que eh mto loko...
Uma pena o acidente..por causa de um idiota que não respeita um semáforo..isso me deixa furioso...