Fotos e Comentarios Encontro 16/09

Klaus

Membro
Eae povo!
Poucas pessoas mas foi um bom encontro!Tinham logo 3 pessoas, eu o Patrick e o Alex, ficamos ate tardizinha conversando, foi bem legal, pessoas legais!
No encontro teve um A3 Turbo, um A3 Aspirato...e um S3!hehe
O Alex tirou algumas fotos, acho que logo menos ele posta aqui as fotos!
Agora que venham os proximos!!
Abss

Powwww
Gostaria muito de ter ido ao encontro, mas era muito distante, sou do Tatuape !!!

Sugiro que o proximo seja em uma regiao mais central da cidade, acho q facilitaria .....

Jordaum

Aro 99
Parabéns ao pessoal! Inciativa legal!

Começa assim mesmo, com 3 carros depois vai crescendo.. :)

Quero ver as fotos heim!!

[]s,

gnirst

Novato
Peço desculpas por não ter comparecido, até consegui sair mais cedo da aula, mas fui intimado para um cervejada! hahaha!

Quero ver as fotos!

Klaus

Membro
thiagollin1 disse:
Powwww
Gostaria muito de ter ido ao encontro, mas era muito distante, sou do Tatuape !!!

Sugiro que o proximo seja em uma regiao mais central da cidade, acho q facilitaria .....

ahhh no prox vc vai, num custa nada um rolezinho a mais, dps a gente faz um mais perto pra vc...
codezito disse:
PARABENS, so depois das fotos !!!

=DDDD

Vlw mano!parabens ao clube neh!caalma q as fotos logo menos tao aki, eh q ta com alex e ele falo q ia viaja...

Jordaum disse:
Parabéns ao pessoal! Inciativa legal!

Começa assim mesmo, com 3 carros depois vai crescendo.. :)

Quero ver as fotos heim!!

[]s,

eh isso msm q a gente espera, no prox pelo menos 5 neh hehe

gnirst disse:
Peço desculpas por não ter comparecido, até consegui sair mais cedo da aula, mas fui intimado para um cervejada! hahaha!

Quero ver as fotos!

relaxa no prox vc vai!!

Pô pessoal, da próxima vamos né??

Eu, Alex e Klaus falamos de Audi e outras máquinas até não poder mais.

Alex e Klaus: parabéns pelas carangas!!A do Klaus "socada no chão" e a do Alex parece que acabou de sair da fábrica...

O Alex tirou algumas fotos com o celular dele.

Quando ele voltar, vai postar aqui.

No próximo seremos em 30 carros!!!

Tenho certeza disso!!

Podemos marcar também em algum restaurante para almoçarmos no final de semana.

Abs,

Patrick Mello

A3Branco

A3 Maníaco
ai ai!
parabens ai galera!
kd as fotos!

estarei em SP dias 28-set a 03-out...
se rolar algum encontro nóis se vê lá!

abcs

Alexsp

Novato
Foi legal mesmo, conversamos bastante e conhecemos os carros dos outros. O meu era o fraquinho da turma, metade da potência do A3T do Klaus e do canhão S3 do Patrick hehehe... Duas máquinas, e como é comum nesses encontros, muito bem cuidadas e bonitas.

Realmente os primeiros são assim, mas o que importa é que começamos e os próximos certamente terão mais gente e carros. Ainda não tive tempo mas vou baixar as fotos e postar antes de viajar, não são muitas mas já fica o registro do primeirão!

Marcão, se não tiver um encontro enquanto vc estiver na área, não se preocupa: a gente agita! ;-)

Valeu Patrick e Klaus, parabéns pelas carangas. No próximo eu levo o adesivo do tapete pra vcs blz?

rafaelzn

Novato
Interessante o encontro.. nem fiquei sabendo onde foi? Quando sera marcado o proximo.. o ideal seria seguir um padrao.. tipo todaultima quinta do mes sempre no mesmo lugar.. ou no dia mais adequado... ou sei la... se ir dando cada vez mais certo.. fazer semanal... participo tbm do clube palio tuning e la é sagrado toda quinta a noite.. 21:30 no pacaembu.. praça cherles miller e depois por volta das 23:30 24:00 vamos todos para um posto na bandeirantes.. alguns vao direto pra bandeirantes.. outros se encontra nos dois... muito legal.. muita galera.. e legal tbm que no pacaembu rola varios encontros no mesmo dia... corsa clube... honda clube e assim vai... da ateh pra encontrar amigos de outros clubes... hehehe.. e talvez vc nem saiba que participa... é isso vamos que vamo.. expandir essas reunioes... se for num lugar que eu possa ir.. marcarei presença... nem que for de palio hehehe

Abraços!!

darude

Novato
putz.. onde vcs ficaram?? passei lah duas vezes rodei dentro do estacionamento todo e nao vi ninguem... cheguei na primeira vez por volta das 21:30 e da segunda por volta das 23:30... putz.. queria ter conhecido o pessoal.. bora tentar fazer semanalmente? abs

Alexsp

Novato
Eu passei ali 21:10, não tinha ninguém e fui em casa buscar uma blusa pq estava frio. Voltei 21:50 e cruzei com o Patrick. Estacionamos os carros emparelhados na parte mais vazia do estacionamento, do lado da Marginal, e depois de alguns minutos o Klaus apareceu. Fizemos assim até pra facilitar a identificação, mas podemos combinar outras formas ou com mais detalhes das próximas vezes.

Sugeri lançarmos um tópico para cada encontro daqui pra frente, pois assim facilita a divulgação e posteriormente a postagem das fotos e comentários. Aí ficamos com os registros individuais de cada encontro arquivados, acho que assim a coisa fica bem organizada ;-)

marcosmr

Novato
Legal galera.. primeiro de muitos realmente... no proximo estarei ae.. nao havia me informado sobre este ;) abraço e boa noite a todos

Klaus

Membro
o darude q cor eh seu audi???
eh um preto??
pq qndo eu cheguei tinha um a3 preto na minha frente, soh q o cara num parecia q tava procurando ngm, ate pensei q fosse pra la junto cmg tbm...

realmente o carro do alex parece q acabou de sair da loja, e o s3 num precisa nem comentar neh...
o legal foi o alex falando "ah dps vo te q edita a placa" dae eu falei dexa q eu ponho o meu protetor na minha, dae os dois fikaram me aloprando huauhau

eu soh acho q podia ser otro dia invez de quinta, podia se quarta ou terça...2 vezes por mes, ou coisa assim...
e marcao pode fika tranquilo q qndo vc tive aki a gente faz alguma coisa, no prox podia se igual esse, e no seguinte podia se num fds um almoço neh?

darude

Novato
Klaus disse:
o darude q cor eh seu audi???
eh um preto??
pq qndo eu cheguei tinha um a3 preto na minha frente, soh q o cara num parecia q tava procurando ngm, ate pensei q fosse pra la junto cmg tbm...

realmente o carro do alex parece q acabou de sair da loja, e o s3 num precisa nem comentar neh...
o legal foi o alex falando "ah dps vo te q edita a placa" dae eu falei dexa q eu ponho o meu protetor na minha, dae os dois fikaram me aloprando huauhau

eu soh acho q podia ser otro dia invez de quinta, podia se quarta ou terça...2 vezes por mes, ou coisa assim...
e marcao pode fika tranquilo q qndo vc tive aki a gente faz alguma coisa, no prox podia se igual esse, e no seguinte podia se num fds um almoço neh?

O meu é um branco sport... cara, rodei o estacionamento inteiro e nao achei ninguem.. ateh na garagem e no estacionamento do mcdonalds eu entrei... estive lah nas duas vezes q eu disse.. bom.. se animarem to dentro do próximo... quita tá show de bola... abracao!