Beleza de carro Alex...
Você teve dificuldade em embutir o DVD?
Ficou firme?
Abrtação
Nossa ficou legal, quanto saiu a instalação dele?
Na verdade paguei R$ 1.000,00 em tudo. Não sei quanto saiu só a instalação, pois comprei o DVD junto.
O trabalho ficou muito bom..
Valeu...
Ficou muito boa a instalação realmente. Parabéns!
1000dilmas em tudo, inclusive o som de mala, ou somente o DVD?
Vlw.
kkkk.. não, R$ 1000,00 só no DVD + instalação
O som do porta malas ficou R$ 2000,00, pois além desse par de Pionner tem duas Taramps Digital pra tocar tudo.
O som é muito bom dentro do carro, é bem distribuído. Além dos falantes do tampão e a caixa, tem mais 4 falantes nas portas.
Valeu.
[member=rodinei] som de qualidade mesmo, é necessário trocar todo sistema de som do carro, tem que ser tudo pionner.
Esses 2 Subwoofer que tem no carro do amigo ai, custam 145 reais no ML, acabei de cota o preço, vou comprar 2 para mim, é um puta subwoofer de qualidade, por um preço pequeno, pra finalizar coloca um par de 6x9 no tampão (tbm piooner), e 1 kit 2 vias nas 2 portas da frente. (Na porta trazeira não é necessario por causa dos 6x9 no tampão).
Em aparelhagem vai gasta +/- isso:
2 Sub Piooner TSW-309 = 350,00 (ja com frete)
2 Alto Falante Pionner 6x9 Ts-a6994 5 Vias 190,00 (ja com frete)
1 Kit 2 vias Pionner Two Way Ts-e136c - 250,00 (ja com frete)
1 DVD 2 Din Pionner Avh 1480dvd com Tela de 5.8 + USB - 850,00 (Com frete)
1 Caixa para 2 Sub's (em madeira MDF 15mm), vai pagar uns 150,00 +/- (não compensa compra na net pelo peso)
O Mais caro: Módulos de Potência.
Para tocar tudo isso ai em cima, com qualidade.
Taramps 800w RMS Digital (para tocar os 2 Subwoofer's) 550,00 (Com frete)
Taramps 600w RMS Digital (para tocar o restante das coisas) 480,00 (com frete)
Caso você queira um sistema de som independente compra uma bateria separada da do veiculo. Custa em média 250,00
Instalação sai por 100,00 (fora os cabos).
Cabos em torno de 150,00.
Ao todo com instalação e equipamentos de PRIMEIRA, pionner umas das melhores marcas do mundo em som automotivo. 3200 ~ 3300. (isso com bateria independente).
Tem as opções mais baratas que tbm são boas como H-Buster, sony, Bravox, vai do bolso de cada um, o meu é tudo pionner, mas metade dos aparelhos são usados =D
[member=alexwillian] Gostei do seu carro muito bonito mesmo, gostei tbm so estilo do som no seu mala, tudo de excelente qualidade no seu carro, parabéns.
Kra ficou show o DVD, tem contato de quem fez pode ser site?, tenho interesse caso não coloque o kit multimidia
Cara, vi que você é de Curitiba - PR, eu sou de Americana - SP. É bem longe..
Se você quiser mesmo assim, eu posso passar o endereço sim. Segue:
Master Som
Avenida Iacanga, 1025 - Vila Mollon
Americana - SP
(19) 3462- 5807
Abraços.