Fotos do meu novo carango, pouco mais que 200km rodados

NitroBR

Novato
img5432m.jpg

img5428l.jpg

img5417i.jpg

img5413.png

img5409.png

img5406.png

img5384.png

img5379.png

img5386.png

img5380k.jpg

essa ultima foto, eh ele com teto envelopado de black piano =D

img5490.png

Código:
Para visualizar as fotos basta clicar em "mostrar"

della

Membro
Lindo carango, parabéns!
Gostei muito do interior em tecido, nunca eu tinha visto... quase deu pra sentir o cheirinho de novo...

daponte

Novato
inveja "branca" hehehe
parabéns pelo carango não tem nem o que falar, branco 2 portas teto piano ta monstro!

NitroBR

Novato
codezito disse:
Parabéns!

Muito tesão esse carro! Sem comentários!

Essa "Central" Que tá no carro tu adquiriu na concessionária ?

Dê mais detalhes ! Abraço

a versao 2012 vem com GPS e DVD de serie e a manopla tbm eh diferente, eh igual a do A1, muito mais bonita :p

Claudião

Novato
Ufff. carangão bão... eu sou meio suspeito pra falar!

Quando vai chipar a bagaça, 200km já perdeu o lacre!!! kkkkk

ThiagoF

Membro
Toop o veiculo eim!
Desculpa a indiscrição fique a vontade para nao responder se quiser tbm,..mais gostaria de saber o valor de um desses zerado hoje ? quanto pagou?

Abração e parabens pelo carro,exclusivo,..deve ser canhao

Thomas

Administrator
O que falar.. o carro simplesmente lindo..

Nessa cor branco, não é porque ta na " moda"... mas fica totalmente exclusivo!!!

O 2 portas é bem esporte... apesar de eu preferir sempre os 4 portas.. acho mais elegante..

Também tenho uma curiosidade, aliás 2:
1- Esse som original, não teria que ocupar todo painel do carro? parece mesmo que foi " colocado". Qual a marca ou o que marca nele nos escritinhos externos na borda?
Tem algum sinal Audi ou etc?

2- Gostaria de saber quanto tempo de espera. Se foi pedido claro.... ou comprou o que tinha a pronta entrega?

3- Sensor de estacionamento é opcional?

4- xenom opcional?

Abração e parabens meu caro... esse A3 é lindo!

Thomás Lélis

NitroBR

Novato
Thomas disse:
O que falar.. o carro simplesmente lindo..

Nessa cor branco, não é porque ta na " moda"... mas fica totalmente exclusivo!!!

O 2 portas é bem esporte... apesar de eu preferir sempre os 4 portas.. acho mais elegante..

Também tenho uma curiosidade, aliás 2:
1- Esse som original, não teria que ocupar todo painel do carro? parece mesmo que foi " colocado". Qual a marca ou o que marca nele nos escritinhos externos na borda?
Tem algum sinal Audi ou etc?

2- Gostaria de saber quanto tempo de espera. Se foi pedido claro.... ou comprou o que tinha a pronta entrega?

3- Sensor de estacionamento é opcional?

4- xenom opcional?

Abração e parabens meu caro... esse A3 é lindo!

Thomás Lélis

a central realmente vem nele, fica escrito "audi entertainment system" em cima dele
sensor de estacionamento teve q colocar, porem eles colocaram um sensor excelente o barulho eh super suave, amigo meu tava ateh kerendo compra na CSSda AUDI pra colocar na montana dele kkkkk
bi-xenon eh de fabrica
vlws ae =D

Tem um igualzinho aqui no meu condomínio. Toda vez que passa fico namorando porque esse sem dúvida é o A3 mais bonito que a Audi fez! Sport 2.0T S-Tronic 2p branco.

Parabéns!

gugabs8

Novato
Eu to doido atrás de um Sport na cor preto!
Agora é hora de aproveitar o arrego nos IPIs e a leve baixa nos preços!
Parabéns pelo carango!
Sonho de muuuuitos aqui no fórum!

AlissonA3T

Administrator
Adicionei spoiler a suas fotos, devido a quantidade de imagem, alguns membros poderão ter uma demora tremenda em ler o tópico. Para ver as fotos no spoiler basta clicar em ver.