Fotos do meu A3T 2006 todo original

Cfacioli

Membros VIP
Obrigado pela ajuda Facioli. Ai pessoal que não estava conseguindo ver as fotos o amigo facioli me ajudou e conseguiu resolver isso pra mim. Agora sim

De nada meu amigo.

Aproveitando, coloque mais informações sobre o carro, como achou, desde qndo tem, o que pensa em fazer, etc etc.

No mais, parabéns pela máquina.

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Ok. Eu estava atras de um A3T a mais ou menos uns 8 meses. O mecanico que é de muita confiança e competencia amigo de infancia e padrinho de casamento viu uns 18 carros do modelo pra mim e reprovou todos que eu lhe mostrei, pois dizia que só deixaria eu comprar um filé pois esse tipo e carro ñ é brincadeira a manutenção. Bom eu estava quase desistindo até que um amigo de uma consecionaria volks de Jundiai me ligou e falou que esse A3T estava em uma loja da cidafe. Fui até a loja e de cara ja gostei muito do carro mas para o meu desespero o vendedor falou que o carro era de uso do proprietario da loja e que não sabia se ele venderia. O dono do carro não estava então voltei no outro dia pra conversar com o dono da loja e dono do carro pois o carro estava no nome dele e ele não deixava nem a esposa dele usar o carro por causa do painel pra não marcar com as unhas, aneis e pulseiras. Depois de muita conversa ele deixou o meu mecanico ver o carro. Ele viu o carro quieto o tempo todo e quando olhou pra mim falou que até que enfim eu estava mostrando um audi inteiro pra ele e foi bem claro: se não comprar esse não vai achar outro igual. E foi o que eu fiz acertei o valor com o proprietario que resolveu vender e fiz a compra estou com ele a 40 dias E estou muito satisfeito.

Hoje o carro esta na mecanica BEGO de Jundiai do meu amigo e esta fazendo uma revisão preventiva. Tudo que precisar trocar sera trocado e todas as peças originais sem dó.

Depois pretendo levar para o Over remapear e estou pensando em colocar uma k04-01 pra ficar praticamente original e um pouco mais esperto.

Um abraço a todos

Cfacioli

Membros VIP
@marcelo_giro

Muito top mesmo, o meu tb é 2006, só que é um 150 cvs e não tem um descascadinho sequer no painel. E sou igual o ex-dono aí do seu, só eu que mexo no painel do caro pra não marcar.

Qto à manutenção, sugiro já trocar de imediato: bomba dágua, correia dentada, correia do alternador, válvula termostática e limpar TBI e MAF.

Passa um scanner, veja se não tem erros.

Fora isso, se quiser, troca o embuchamento da suspensão e revisa os amortecedores.

Feito isso e mantendo as trocas de óleo em dia, não tem segredo. Só alegria!

Outra coisa pra ficar atento, é o óleo. Tenta descobrir o que o antigo dono usava. Recomendo algum top de linha que atenda as normas VW 501, 502 ou até 505, viscosidade 0w30, 5w30 ou 5w40.

Abs

merotti

Membro
agora sim nós podemos ver o seu carro como ele deve ser visto!

Parabéns pela máquina, cuide bem do carro :D
eu também deixaria o seu carro OEM de mecânica, talvez só um chip seria legal

CorredorX

Novato
Carro esta fantástico, parabéns
aproveitando que você é de Jundiaí poderia passar o endereço da oficina que você levo, já que em breve devo começar a caçar um A3 e não tenho nenhuma oficina de confiança para levar e avaliar o carro

Mecanica Bego. Av Alexandre Fleming o numero eu ñ lembro. Acredito q seja 222 é a av que chega ao estadio Jaime Cintra. Bairro Colonia