Fotos do meu A3

defacer

Membro
codezito disse:
Lindo lindo defacer!!!

Curto bastante essas rodas...

Já quase cheguei a colocar no meu carro... Na epoca era um Vw polo....


Reafirmando as perguntas do paulebas ...

Pagou quanto no kit e no caso, você negociou direto pelo site ou via tel,email ....

To querendo pegar os discos e pastilhas dianteiras, mas não achei no site pro 1.8 aspirado... To querendo colocar do turbo... será q rola ??


Negociei por telefone, participo de outros foruns que recebem um desconto da PB, usei outro kit deles na minha antiga Parati. Manda um mail para eles, mas acho que o kit serve no aspirado também.

Abraço e obrigodo pelos elogios
 

defacer

Membro
JulioLock disse:
ficou show, essas rodas com discos e pastilhas novos deu um ar de carro Zero.
Parebens ta muito lindo deu a3


Valeu brother!! Este kit da PB além de dar um ar mais racing para o carro é extremamente eficiente, acredito que a frenagem do carro melhorou em 40% ou mais.
 

Andrei

Novato
defacer disse:
Andrei disse:
bonita roda mano,agora so falta dali aquela pranxaaada no chãoooo....
abraçooooo parabens


Uso o carro no dia a dia brother, não posso baixar mais não.... Valeu pelo elogio!





queeee nadaaa tá com penaaa uhasuhsauhas to zoando
se você ver a altura que eu ando no dia-dia RUMMM,e ainda nas rodas 15 fica doido de ver kkkkkkkkkkkkkk. peito de aço tá 7 cm do chão e ando tranquilo.
relaxa que o peito de aço é graaande.
abraçooo
 

defacer

Membro
Andrei disse:
defacer disse:
Andrei disse:
bonita roda mano,agora so falta dali aquela pranxaaada no chãoooo....
abraçooooo parabens


Uso o carro no dia a dia brother, não posso baixar mais não.... Valeu pelo elogio!





queeee nadaaa tá com penaaa uhasuhsauhas to zoando
se você ver a altura que eu ando no dia-dia RUMMM,e ainda nas rodas 15 fica doido de ver kkkkkkkkkkkkkk. peito de aço tá 7 cm do chão e ando tranquilo.
relaxa que o peito de aço é graaande.
abraçooo


Você deve tá matando formiga com o peito de aço..... hehehhe :hehehe:
 

Andrei

Novato
defacer stilo rolo compressor kkkk
vou postar as fotos depois pra voce ver...
rapaiz esses dias eu indo amassando o pé em uma av. lizinha... quando avistei um cachorro no meio da rua deitado,deu nem tempo tirar PROTOC..... velho foi uma lapada tão feia e seca que eu senti bolando no meu pé velho até chegar o abafador do escap,parecia que eu tinha rampado um quebra molas,o cachorro era gigante meu,eu fiquei zicado e voltei pra ver a onda,e a boa noticia era que ele já tava morto uahsuashuash e não denificou nada no meu carro,eu so terminei de decidir a morte dele uashuashuashuash
 
Topo