Fotos do meu A3

Alvaro

Novato
Galera, segue as fotos do meu carro.

Audi A3 1.8 aspirado 1997

Up's:
- Rodas 17 modelo S8
- Pneu 215/45
- Forração de couro nova (bancos e forros de porta)
- Seta paralama branca
- Farol dianteiro modelo 2001
- Ré led super branco
- Farolete led super branco
- Farol baixo e alto xenon
- Lampadas seta osram diadem
- Adesivo carbon painel central
- Molas esportivas JJ especiais
- Pedaleiras
- Tapetes personalizados
- Badget 1.8T (mesmo sendo aspirado)
- Pintura aluminio pinças
- Badget SLine grade dianteira
- Logotipo Audi nos retrovisores
- Palhetas aerotwin
- Logo Audi nas colunas
- Capa lavador de farol

Proximos up's:
- Lanterna traseira modelo 2001
- Spoiler dianteiro com milhas
- Pintura rodas
- Amortecedores preparados
- Tampa de óleo Audi R8
- Barra anti-torção (apenas por estética)

img0419rj.jpg

img0421xi.jpg

img0422eq.jpg

img0423xg.jpg

img0424a.jpg

img0425l.jpg

img0426rx.jpg

img0427p.jpg

img0429ts.jpg

img0430aa.jpg

img0431io.jpg

img0432ed.jpg

img0434i.jpg

img0435kuh.jpg

img0436zq.jpg

Sugestões são bem vindas tbém. Vlw.

Álvaro,

Para mim, a cor tem que ser o cinza claro tradicional.Combina muuuuuito bem com o azul do seu carro.

Esse cinza padrão não compromete nunca!!

Abs,

Patrick Mello

Tá lindo o carro hein Alvaro, alterações de muito bom gosto. Onde vc conseguiu essas logos que colocou nas colunas? Estou pensando em colocar/colar algo ali, mas ainda n sei o que...

Alvaro

Novato
freddymamede disse:
Tá lindo o carro hein Alvaro, alterações de muito bom gosto. Onde vc conseguiu essas logos que colocou nas colunas? Estou pensando em colocar/colar algo ali, mas ainda n sei o que...
Vlw kra...os logo eu tirei daquelas calotinhas centrais que veio nas rodas 16" originais.

MarceloA3T

Membro
Cara ta muito bonito seu carro !!

Minha dica seria para vc priorizar nos ups a troca da lanterna traseira pelo do modelo novo. Iria dar outro visual ao seu carro. E essa roda acho q tem q ser da cor original dela (prata). Se pintar de branco vai estragar essa roda na minha opniao.
E quantos aos badges o unico q curto é o da grade dianteira S-line. Na coluna eu nao curto.

No mais o carro está show !
Abraço

Alvaro

Novato
MarceloA3T disse:
Cara ta muito bonito seu carro !!

Minha dica seria para vc priorizar nos ups a troca da lanterna traseira pelo do modelo novo. Iria dar outro visual ao seu carro. E essa roda acho q tem q ser da cor original dela (prata). Se pintar de branco vai estragar essa roda na minha opniao.
E quantos aos badges o unico q curto é o da grade dianteira S-line. Na coluna eu nao curto.

No mais o carro está show !
Abraço

Opa..vlw kra...a lanterna já está a caminho...deve chegar esta semana ainda. Estou em dúvida se pinto no prata ou branco....já tive roda branca em carro de cor escura e ficou show de bola.....vamos ver...tô tentando achar alguém com os macetes para fazer no photoshop pra mim.

AdrianoY

Membro
Da para ver que vc cuida bem do carro, Alvaro, parabéns... Seguinte, esse logo do retrovisor vc pegou no e-bay? Ele não solta facil do retrovisor? To querendo comprar já faz um tempo, mas tava na dúvida se fixava bem.... Bota ai o aerofolio do S3 tb nos up´s, fica legal...
Abrçs...

Alvaro

Novato
AdrianoY disse:
Da para ver que vc cuida bem do carro, Alvaro, parabéns... Seguinte, esse logo do retrovisor vc pegou no e-bay? Ele não solta facil do retrovisor? To querendo comprar já faz um tempo, mas tava na dúvida se fixava bem.... Bota ai o aerofolio do S3 tb nos up´s, fica legal...
Abrçs...
Vlw AdrianoY...o adesivo comprei aqui em BH mesmo...tem o site www.superadesivos.com , eles mandam pra vc por correio sem problemas. Abraço.

Thomas

Administrator
Parabéns pela caranga!!

Apesar da idade, ela ta linda.. muito bem conservada...

A combinação rebaixado com essas rodas ficou muito bonito....
Também sou da opinião que essas rodas nessa cor ta perfeito, nada de pinta-las, pois vai chamar muita atenção...

E com as lanternas traseiras novas o carro vai ficar show!!!!

Eu prefiro a coluna sem nada também... deixa o visuam mais " clean"...

Parabéns...

Abração
Thomás Lélis

Alvaro

Novato
Thomas disse:
Parabéns pela caranga!!

Apesar da idade, ela ta linda.. muito bem conservada...

A combinação rebaixado com essas rodas ficou muito bonito....
Também sou da opinião que essas rodas nessa cor ta perfeito, nada de pinta-las, pois vai chamar muita atenção...

E com as lanternas traseiras novas o carro vai ficar show!!!!

Eu prefiro a coluna sem nada também... deixa o visuam mais " clean"...

Parabéns...

Abração
Thomás Lélis

Vlw Thomas......