Fotos do meu A3 com susp de rosca baixinho...

lipeloko

Novato
HAHAHAHAHAH....eu acredito...o loko eh qto mais perto do chao melhor...mta gente baixa poko..mete umas rodonas enormes..ai o carro fica da altura de um oroginal de 15...hahaha...zuava mto amigo meu que fazia isso...fica bonito tb..mas baixo eh baixo....hahaha...

perfeito seu carro...

della

Membro
lipeloko disse:
HAHAHAHAHAH....eu acredito...o loko eh qto mais perto do chao melhor...mta gente baixa poko..mete umas rodonas enormes..ai o carro fica da altura de um oroginal de 15...hahaha...zuava mto amigo meu que fazia isso...fica bonito tb..mas baixo eh baixo....hahaha...

perfeito seu carro...

Eu fiz isso... :euhein: :euhein: :euhein: :euhein:

lipeloko

Novato
della disse:
lipeloko disse:

perfeito seu carro...

haha...fez nada Della....a audi de 18 e H&R fica perfeita!!!!
pelo que vi nas fotos seu carro ta numa altura mto boa....e com certeza ta mais baixo do q audi original viu!!! hahaha..fico loko!!!!!!!

um camarada tinha uma audi..com 19 e elbach..e tava bem alta do chão..seu carro..ta mto mais baixo..certeza..e ta bonito pra caraio!

della

Membro
lipeloko disse:
della disse:
lipeloko disse:

perfeito seu carro...

haha...fez nada Della....a audi de 18 e H&R fica perfeita!!!!
pelo que vi nas fotos seu carro ta numa altura mto boa....e com certeza ta mais baixo do q audi original viu!!! hahaha..fico loko!!!!!!!

um camarada tinha uma audi..com 19 e elbach..e tava bem alta do chão..seu carro..ta mto mais baixo..certeza..e ta bonito pra caraio!

Rsrsrsrsrs! Tentou consertar é?!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Cara ficou baixo, mas bem longe do que o seu era... Gostei... Não perdi muito em comforto e tô usando ele no dia a dia como antes eu fazia. Só tô pensando em tirar o calço da dianteira... Aparece no encontro sábado pra dar uma opinião!

Abraço mano!

MourA3

Novato
lipeloko disse:

perfeito seu carro...

Na real mesmo lipe... Gosto sim de rodas grande e tals, mais p/ mim cara o basico obrigatorio é a altura velho...
Tem um amigo meu que tem um stilo com uma ''19 mais esta com esportiva soh... ai eu pego no pé sem dó mesmo...
Nessas fotos ele estava alto pq uso no dia dia tbm como o "DELLA" mais hj por exemplo ele fica um 1 dedo e meio mais baixo rsrsrs... ai fica socadão e com um conforto mto bom proporcional a altura que to andando...

Vlw brother!!!

MourA3

Novato
Se complicou neh lipe??? :pedala:

kkkkkk

Della seu carro ta perfeito sim fiii...
Mais se baixar mais um pouco ai cara, vira capa de revista!!!

RaFa360x

Membro
MourA3 disse:
Alvaro disse:
Show de bola...o que fez para parar de bater na barra?

Então no fim de semana eu costumo andar mais baixo...
Quando coloquei a susp... demorou uns 3 dias p/ começar a pegar, pq estava no talo a regulagem. de uma hora p/ outra começou a pegar sem parar. Levantei um pouco mais mesmo assim ainda pegava, voltei la no mecanico e ele me deu 2 opção.
1º fazer um braço p/ barra maior no torno.
2º Tirar a barra fora rsrrs...

Mandei fazer o braço no torno fica em torno de uns R$: 300,00 mais vale apena.
Andar sem a barra vc logo percebe a diferença...

:legal:

eu tinha essa ideia, de colocar a rosca pra fds andar no talo hahahaha
mas desisto, muito trampo ficar baixando e erguendo o carro...

no primeiro dia da suspensão andei no talo, nao pegou, mas ai a suspensao acentou e a noite ja ficou pegando na barra diretao!!

ai ergui um pouquinho pra nao pegar na barra, agora só pega as vezes...
agora nem mexo mais na suspensao ta la baixinho kkkkk

lipeloko

Novato
RSRSRS não me compliquei pow!! o Della escolheu as molas que mais baixam o carro, perto da elbach, red coil....e foi por isso tb q eu coloquei H&R...se vc tivesse colocado elbach...o carro ia ficar um dedo mais alto..ai sim..valeria o q disse antes....mas de H&R...fica mais baixo...eu sei..pq ja tive mola red coil....elbach na audi aspirada..ja tive tudo qto eh suspensao..menos AR....isso nunca....

Ae Klaus...ontem a noite peguei as molas que eram do meu polo preto hein...hahaha...vo fazer uns testes logo mais! hahahahaha

e vo falar mais..como eu era mto chato com a audi..to ate estranhando andar nas ruas aqui de sampa...à 60...70 km/h....hahahahahaa.....

MourA3

Novato
Klaus disse:
bando de jipeiro!!!

uhauha

ow moura vc consegue vender os carros por esses preços ai???
aqui nao vende nao...

Ai é mais barato mesmo...
As vezes subimos p/ SP p/ buscar carros, e esses preços estão um pouco acima da media mesmo, como todos tem acesso ao site, as vezes o cliente vai querer colocar uma troca no negocio, por isso colocamos uma margem um pouco mais acima.
Estamos com carros mais novos tbm, vai dando uma olhada de vez em quando no site.
Como faço p/ ver seus carros ai, derrepente tem algo que interesse.

Forte abraço!!!

MourA3

Novato
RaFa360x disse:
MourA3 disse:
Alvaro disse:
Show de bola...o que fez para parar de bater na barra?

Então no fim de semana eu costumo andar mais baixo...
Quando coloquei a susp... demorou uns 3 dias p/ começar a pegar, pq estava no talo a regulagem. de uma hora p/ outra começou a pegar sem parar. Levantei um pouco mais mesmo assim ainda pegava, voltei la no mecanico e ele me deu 2 opção.
1º fazer um braço p/ barra maior no torno.
2º Tirar a barra fora rsrrs...

Mandei fazer o braço no torno fica em torno de uns R$: 300,00 mais vale apena.
Andar sem a barra vc logo percebe a diferença...

:legal:

eu tinha essa ideia, de colocar a rosca pra fds andar no talo hahahaha
mas desisto, muito trampo ficar baixando e erguendo o carro...

no primeiro dia da suspensão andei no talo, nao pegou, mas ai a suspensao acentou e a noite ja ficou pegando na barra diretao!!

ai ergui um pouquinho pra nao pegar na barra, agora só pega as vezes...
agora nem mexo mais na suspensao ta la baixinho kkkkk

Com um tempo eu vou enjoando tbm rsrsrs...
Esse fim de semana mesmo ja nem levantei mais kkkkk

Klaus

Membro
ah entendi...aqui as coisas estão meio dificeis...eu mesmo nao vendi carro nenhum esse mes, ja o cara que trabalha comigo vendeu uns 2, 3...mes passado foi bom, mas esse mes nao ta bom nao huauhauh

entao a gente nao tem site, a gente anuncia direto na webmotors mesmo...soh que ta meio desatualizado, tem carro que falta por foto e tal, o otro cara daqui eh meio sussegado de mais, mas os meus carros que estão anunciados tem foto tudo certinho

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/C ... or=3840613

Klaus

Membro
ah esqueci de fala...
meus ai são a palio adventure, o c3, o clio 2000 e tem um 206 2004 que a gente ainda nao pois na web...

mas aqui pra mim ta sendo tipo um estagio, vo aprendendo tudo e tal, vendo como as coisas funcionam e dps eu abro a minha loja entendeu, pq trabalha com otra pessoa eh bom e tal, ate certo ponto, ate quando começa a crescer o olho dos outros...
ai na sua loja eh soh vc ou tem mais socio?

MourA3

Novato
Klaus disse:
ah esqueci de fala...
meus ai são a palio adventure, o c3, o clio 2000 e tem um 206 2004 que a gente ainda nao pois na web...

mas aqui pra mim ta sendo tipo um estagio, vo aprendendo tudo e tal, vendo como as coisas funcionam e dps eu abro a minha loja entendeu, pq trabalha com otra pessoa eh bom e tal, ate certo ponto, ate quando começa a crescer o olho dos outros...
ai na sua loja eh soh vc ou tem mais socio?

Não não...
Sou parceiro apenas e dividimos as dispesas... assim como vc ai, tenho meus carros na loja. Manter uma loja sozinho aqui em mto cara aqui em cba.
Mais não desanima não, no ramo que trabalhamos é assim mesmo, so tomar cuidado com o olho grande do visinho que fica td certo.
Eu tive sorte, meu parceiro é parceiro mesmo. Onde um ganha, tds ganha tbm...
Quando precisar so da um alo Klaus

Klaus

Membro
demoro mano, se tbm precisando eh soh da um toque!

eh olho grande eh foda, logico que a gente entende neh, todo mundo tenta ganha seu pão, as vezes os caras abusam neh

MourA3

Novato
E mesmo, mais so tomar cuidado p; não deixar as coisas correrem p; outro lado...
So preservar seu nome que vale mto nessa profissão...
DEsejo boa sorte p/ vc e tenho certeza que trabalhando certinho, vai ter boas recompensas...
Pode deixar que sempre q precisar entro em contato com vc.