Fotos do meu A3 com susp de rosca baixinho...

MourA3

Novato
Salve slve galera!!!

Bom estou postando aqui algumas fotinhas do meu A3 conforme prometido.
Estou andando assim ja faz umas 2 semanas, mais fiquei na duvida se iria ficar com ela, estava com aquele vejo problema da barra bater no braço da homocinetica. E graças meu amigo da TALLES PREPARAÇÕES, com alguns ajustes ficou zero.
Na foto ele esta meio alto pq era dia de semana e ando nessa altura e no fim de semana baixo ate o talo... foda é o peito de aço o tempo todo no chão rsrsrs.
Ele esta montado na regulagem da "CASTOR".
Agora esta faltando apenas as rodas, mais essa vai demorar um poquinho, pois estou mobiliando meu apartamento e se comprar uma roda agora minha mulher taca fodo no carro comigo dentro rsrsrs...

Espero que agrade a maioria

OBS: AGRADECIMENTOS AO NOSSO AMIGO SAMPA QUE ME AJUDOU A POSTAR AS FOTOS rsrsrs...

Uploaded with ImageShack.us

MourA3

Novato
sampaa3turbo disse:
olha ensinar pelo msn nao consegui , mas entrar com sua senha e postar pra vc ...kkkkk agora foi !!!
Show Moura lindo carro .... abraçao

Vlw Sampa, irmãozão mesmo...

Espero que tenha gostado mesmo...

MourA3

Novato
codezito disse:
Só faltou as fotos... Caso tenha dificuldade pra postar as fotos, manda pro meu email que eu posto pra ti.

[email protected]

Vlw

Ow fiii...
Vlw ai pela atenção rsrsrs
Mais o professor sampa ja esta me dando uma força, mais não adiantou mto...rsrsrs
Mais depois de mto esforço e encheção de saco, estão ai as fotos rsrsrs

Espero q goste!!!

MourA3

Novato
codezito disse:
Bateu saudade do meu A3 vendo essas fotos... hehehe

Tá show a altura...

Agora só ta faltando colocar umas rodas maiores, tipo Aro 18....

Ai fecha o pacote !

Ta fantando mesmo...
Ow pior é que sempre q saio aqui da loja tem uma 18 me paquerando...
Mais se eu comprar elas agora, certeza que minha mulher qbra o carro a pauladas rsrsrs... Tenho que terminar umas coisas p/ ela em ksa...

Vlw mesmo pelos cometarios

MourA3

Novato
lipeloko disse:
ficou chapado!!! mto loko baixinho nas 15......bonito mesmo..curti!

Fica bacana mesmo com as originalzinha neh...
Olhando ao vivo ele fica bem mais socado... show...

Curto p/ caramba

Ja era apaixonado pelo carro, agora saiu o tempo todo p/ ir la fora dar uma olhada nele rsrsrs...
O pessoal aqui da loja apelidou ele de BIXO BONITUUU... rsrrs

lipeloko

Novato
MourA3 disse:
lipeloko disse:

Curto p/ caramba

Ja era apaixonado pelo carro, agora saiu o tempo todo p/ ir la fora dar uma olhada nele rsrsrs...

Mas ficou loko mesmo..bem baixo...eu particularmente gosto de carro baixo com as rodas originais...montei alguns assim.....eu era loko pra por as 15..que sao iguais as suas na minha audi...pra ver a altura que ficaria..mas vendi antes..hahahaha....

MourA3

Novato
codezito disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mulherada domina a galera do A3clube!!!

Queria encontrar toda essa galera no encontro com suas respectivas esposas... Pessoal deve ficar pianinho.... hahahahahaha

Pior que eu não posso falar nada... Sou louco pra pegar uma SRAD 750 e minha namorada me enxe o saco..

Pior q é verdade Code... rsrsrs
Fico sininho sininho rsrsrsr...

Cara imagina mesmo esses fanaticos ai em um encontro nascional de todos do club?
Seria uma boa hein, quem sabe um dia amadurecendo a ideia.

MourA3

Novato
Alvaro disse:
Show de bola...o que fez para parar de bater na barra?

Então no fim de semana eu costumo andar mais baixo...
Quando coloquei a susp... demorou uns 3 dias p/ começar a pegar, pq estava no talo a regulagem. de uma hora p/ outra começou a pegar sem parar. Levantei um pouco mais mesmo assim ainda pegava, voltei la no mecanico e ele me deu 2 opção.
1º fazer um braço p/ barra maior no torno.
2º Tirar a barra fora rsrrs...

Mandei fazer o braço no torno fica em torno de uns R$: 300,00 mais vale apena.
Andar sem a barra vc logo percebe a diferença...

:legal:

MourA3

Novato
lipeloko disse:
MourA3 disse:
lipeloko disse:

Curto p/ caramba

Mas ficou loko mesmo..bem baixo...eu particularmente gosto de carro baixo com as rodas originais...montei alguns assim.....eu era loko pra por as 15..que sao iguais as suas na minha audi...pra ver a altura que ficaria..mas vendi antes..hahahaha....

Lipe...

Fico grato mesmo que todos estão gostando, pois fiz so o basico e mto simples e esta no gosto de todos.

Fica show mesmo, tbm sou louco mania por carros bem baixos e toda vez que troco de carro eu prometo nunca mais mexer mais é sempre mais forte q agente e não passar de 30 dias e ja começa as transformações.

Eu pretendo colocar uma "19, mais preciso trocar a mobilia de ksa se não não tem agordo com a delegada rssrsrs.

Na foto ele esta mais alto pq era dia de semana e eu ando assim ate quinta sexta feira, fds eu bai mais um dedo e 1/2... ai cara, o transito para. Andando do lado de Golf, fusion, stilo todos com "20 eu ainda nessa altura chamo a atenção em dobro kkkkkkkkkkkk

MourA3

Novato
della disse:
Muito bonito Moura!
Parabéns pela coragem de rodar nessa altura.
De onde vc é?

Brigado Della...

Sou de Cuiabá - MT
Realmente tem que ter mta coragem de desposição para rodar assim.
Mais sou macaco velho com carros bem baixos e conheço todos os buracos e imperfeições da cidade rsrsrs... Mais a susp... ficou bem confortavel, da p/ andar numa boa e sem a patroa ficar reclamando quando esa no carona rsrsrs.

Se precisar vir um dia por essas alturas ou ate mesmo conhecer cba, tem um parceiro aqui.

Forte abraço :yep:

Boas mano !!! ai sim é maquina !! top d+ ! essa altura fico perfeita !! gosto da cor prata fica top, e uma pergunta mano, é susp de rosca né? ta socadão !!! meu sonho deixar o meu assim tb.

abraço !!

MourA3

Novato
msrodrigo93 disse:
Boas mano !!! ai sim é maquina !! top d+ ! essa altura fico perfeita !! gosto da cor prata fica top, e uma pergunta mano, é susp de rosca né? ta socadão !!! meu sonho deixar o meu assim tb.

abraço !!

Opa...
Isso mesmo estou com uma de rosca da "castor" perfeita, sem barulhos e quicadas secas.
Essa altura fica durante a semana amanha de manha eu ja desço mais um dedo e meio rsrsrs...

Se quiser baixar assim a rosca é uma boa, eu indico sim... so ter coragem e disposição rsrsrs

Vlw pelos comentarios.

Klaus

Membro
bonito eim mano, nao tem como errar, nao existe carro feio e sim carro alto, soh o chaozinhyo ja muda a cara do carro...
parabens achei bem loko, penso que nem o lipe, tem muito carro que baixo com originai fica loko, e o audi eh um deles!

essa ai que eh a loja??
abss

MourA3

Novato
Klaus disse:
bonito eim mano, nao tem como errar, nao existe carro feio e sim carro alto, soh o chaozinhyo ja muda a cara do carro...
parabens achei bem loko, penso que nem o lipe, tem muito carro que baixo com originai fica loko, e o audi eh um deles!

essa ai que eh a loja??
abss

Vlw mesmo brother...
Fortalece rsrsrs...
Isso mesmo, mais nas fotos nos estavamos nos fundos da loja.
Da uma olhada nesse link e checa la nosso estoque...

http://www.usadofacil.com.br/v2009/most ... ?codigo=45

Forte abraço!!! :cool: