FOTOS de PONTEIRAS com abafadores/ ou não

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Bom galera, a idéia aqui é que voces postem as fotos das ponteiras que voces acham mais legais, estudar possibilidades, adaptações, etc....

Caso seu carro não possua ponteira esportiva não tem problema, poste uma fota de algum A3 com alguma ponteira que lhe agrade.

Depois de muito tempo consegui colocar a ponteira que eu queria, ela não é oval, nem redonda nem eliptica...é retangular com arestas arredondadas e chanfrada, marca Zelo

img20130611125620.jpg

como dá pra notar tem que recortar o spoiler, mas num é nada absurdo.

AdrianoY

Membro
Jr, essa ponteira combina muito com as linhas do carro, na minha opinião essa e a do S3. Desculper disvirtuar, mas vc mandou escurecer as lanternas?

kikohonda

Membro
Junior sua ponteira ficou muito maneira! Vi pessoalmente e gostei...

Boa idéia o pessoal publicar as fotos das ponteiras para todos que estiverem na vontade de fazer o up.

Nem vou publicar a foto do meu carro porque não fiz ponteira., está com a saída para baixo como no original.

Esse eh meu abafador...queria que tivessem recortado melhor, mas nao conseguiram :/
Ainda deixo num recorte legal ;)

8yraqe7e.jpg

typutyvy.jpg

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

Júnior

Jr, essa ponteira combina muito com as linhas do carro, na minha opinião essa e a do S3. Desculper disvirtuar, mas vc mandou escurecer as lanternas?
Fala ai meu brother,
acho a ponteira do S3 bem parecida com as dos Gti´s mk4.
Escureci sim as lanternas brouw, curto de mais lanterna fumê!

JapaGreen

Membro
Bom galera, a idéia aqui é que voces postem as fotos das ponteiras que voces acham mais legais, estudar possibilidades, adaptações, etc....

Caso seu carro não possua ponteira esportiva não tem problema, poste uma fota de algum A3 com alguma ponteira que lhe agrade.

Depois de muito tempo consegui colocar a ponteira que eu queria, ela não é oval, nem redonda nem eliptica...é retangular com arestas arredondadas e chanfrada, marca Zelo

img20130611125620.jpg

como dá pra notar tem que recortar o spoiler, mas num é nada absurdo.

E ae Junior!
Vi um S3 esses dias na marginal com essa ponteira (ou parecida) e fiquei doido nela. Vc poderia dizer onde vc comprou? Abs!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

DoDo!

Novato
ZanetiTomizawa disse:
E ae Junior!
Vi um S3 esses dias na marginal com essa ponteira (ou parecida) e fiquei doido nela. Vc poderia dizer onde vc comprou? Abs!!

Se foi um S3 Cinza .. era o Stack aqui do forum haha. Ele tem uma ponteira MUITO parecida com esta no carro.

Júnior

ZanetiTomizawa disse:
E ae Junior!

fala irmão, blz?
cara comprei na Daflon pneus Michelin....fica aqui na minha cidade! São Gonçalo - RJ

Estou com um abafador em inox tb .. em breve postarei as fotos .. pena q na minha cidade é ruim de mão de obra pra quase tudo ... muita má vontade .. e ainda tenho q soldar o suporte .. ae é que complica mesmo, pq só tem um cara q faz solda de inox...