Manoooo....soltei um belo dum palavrão aqui qdo vi seu carro!!! hahahahaha ta mto lindo....perfeito!
agora quero ver..todo mundo te zuando pq reclamou da suspensao dura...haha..quer saber? deixa assim!!!! ahahahahaha
nessa altura...com essas rodas....ficou insano.....eu to loko pra por 19 ou 20....mas primeiro quero chipar e tal...queria por as da cayenne ou essas...fico loooko!
a00o galera vlw mesmo pelos elogios ae viu, hahah em relação da suspenção dura é porisso que pensso 2x em tirar as roda viu , porisso que eu falei pos caras la que era conselho de tiozão suahsuahs meu audi é meu audi não te outro igual rsrs ,eu tmb adorei essas rodas no meu carro fico show de bola ,então meu carro é 2002 originalzinho 1.8 turbo 180 não mexi em nada do motor dexei original que ja ta mais do que bom pra mim rsrsrs a coloquei um s-line na grade frontal sim fico legal .
então yuri eu até sei qual é suas rodas cara eu ia por elas no meu carro mais acabei pondo essas que ta
e não é por nada não achei mais bonitas ornou muito mais com o a3 vlw pela proposta msm mais pra mim não da blz !