[Fotos] A3 Do Roxo !!!

roxo

Moderador
Meus caros,

Tava devendo algumas fotos do meu argolas .... tá ai ...:

Local: Morro do Pai Inacio na Chapada Diamantina - caminho para meu trabalho passo por ai no minimo 2 vezes no mes ... caminhozinho feinho né.. :cool: :cool: :cool:

dsc05030m.jpg

By fabioroxo at 2010-08-28

dsc05024o.jpg

dsc05023r.jpg

:lingua: :lingua: :lingua:

roxo

Moderador
Meus Caros,

Aceito recomendações, dicas, orientações para mudar a estetica ... por exemplo tá faltando o farol de neblina ... ele tá tod Original mesmo ... podem postar .. fico muito grato

Carlinho

Consultor Técnico
Eu só trocaria o pc dianteiro, colocaria o com milhas, e colocaria os faróis do S3, dessa mesma geração, que são preparados para xenon, e umas rodas 16" originais do A3...

A3Branco

A3 Maníaco
cara, ta lindão... realmente os milhas fazem falta... e claro ne.. rodas maiores... mas ta lindao...
coisa ruim ne viajar de A3....
abcs

Jordaum

Aro 99
Penal que meu note deu pau no LCD e não to conseguindo ver as fotos 100%, mas parece ta bem legal..

Como vc ta aceitando sugestões, vai a minha.

- Trocar rodas. :)

Não é nem por ser 15", mas de todas as rodas do A3, essa ai é a que eu menos gosto. Se vc não curte rodão, coloca as 16" do A3 180

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
é isso ai Roxo! Carro ta bonito, mas se posso dar opiniao, entao eu tbm vou com os meninos ai de cima...
Rodas 16 no minimo pois essas realmente sao as que eu mais torço o nariz no A3
frente moderna com farois e choques dos modelos 2001/2006....mais nada

Carlinho

Consultor Técnico
Ah, eu ficaria com faróis chiques pré-facelift, eu até acho bonito a geração antiga do A3, se tivesse um manteria original algumas coisas... :vergonha2:

roxo

Moderador
Meus Caros,

Obrigado pelos toques ... no mais to pensando nisso ...:

1 - Rodas 17 (será que rola para mim que viajo com o carro)

2 - Rebaixamento (qual seria a combinação mais satisfatória ?)

3 - Colocação do farol ja com seta

4 - farol de milha

Carlinho

Consultor Técnico
Roxo, roda 17 é de boa, desde que use a medida certa de pneu, 225/45R17. Podendo até arriscar usar um 235/45, que também fica muito bom...

A3Branco

A3 Maníaco
cara, to usaando 17pol. com o set 225/45 (Maxxis) e meu uso é diario.
E ta bacana... p quem anda muito em estradas irregulares acho ideal

abcs

roxo

Moderador
Meus caros,

Realmente eu to procurando uma configuração de rodas, pneu e rebaixamento que me atenda - carro de viajem e rua - ja tenho os embuchamentos em PU e prezo muito pela estabilidade e conforto (tenho pavor de raspar o carro em qualquer lombada e quiques) andei em um golf de um amigo rebaixado que pulava mais que tudo, viajem complicada .... e nao queria nunca um troço daquele ....

roxo

Moderador
Meus caros.....

Decidi colocar as 17 pra gerar ... preciso somente agora decidir o modelo das rodas e ai o que vcs me indicam ...????

Outra coisa ... meu carro tá com a suspensão original ... menos o embuchamento que tá de PU ... quero rebaixar um pouco ... o que rola pra ficar no conforto e estabilidade ... eibach + corte dos batentes ou eibach + amortecedor preparado ???? set com pneus 225/45/r17

Northon

Membro
recomendaria ter colocado 235/50/17, fica um pouco mais alto e protege mais as rodas...

eu uso 235/45/17 e o carro é um kart, excelente de curvas

Carlinho

Consultor Técnico
cerealk disse:
sim, mas vc tem proteção adicional à roda, e ficara pouca coisa mais alto...
Mas em compensação alteraria muito o velocímetro, e pode ficar estéticamente feio, muito balão o pneu, sacou?